Início Casamentos Casamento com decoração rosa e vermelha – Fabiana e Gustavo
Casamento com decoração rosa e vermelha – Fabiana e Gustavo

Casamento com decoração rosa e vermelha – Fabiana e Gustavo

Fabiana e Gustavo se apaixonaram no altar! Eles foram padrinhos de um casamento juntos, e o primeiro beijo aconteceu naquele dia. Desde então, não se desgrudaram mais. O casamento aconteceu em Campinas, interior de São Paulo.

“Eu sempre conto para todos que nossa história começou no altar, e inevitavelmente, acabou nele também. E já sabíamos disso, bem lá no fundo, desde o primeiro dia!

Para começar, eu e o Gustavo já estávamos praticamente em família, mas ainda faltava nos conhecermos! Minha prima, aquela quase irmã, namorou muitos anos o atual marido dela, e ele já era parte da nossa família. Quando marcaram a data do casamento, recebi o convite para ser madrinha.

Eu sabia que o noivo dela tinha alguns irmãos, mas só os conhecia de vista, inclusive o mais novo, o Gustavo, que era solteiro. Até que nos colocaram para ser padrinhos juntos.

Nos conhecemos para valer uma semana antes do casamento, em um almoço que teve logo após a cerimônia civil, e desde lá ficamos nos falando todas as noites. Até que no dia do casamento, acabou rolando o primeiro beijo, e desde então não nos desgrudamos. Em um mês estávamos namorando.

Começamos a namorar em dezembro de 2012, e em outubro de 2014 planejamos uma viagem para Nova York. Na verdade, começamos a falar em casamento ao longo dos preparativos para a viagem, mas eu realmente ainda não estava com expectativas que algo fosse acontecer já em Nova York, mesmo porque gostamos de viajar, e sabia que oportunidades não faltariam.

E ele me enganou direitinho! Quando ele decidiu me pedir em casamento, já estávamos com o roteiro montado, e já tínhamos ingresso de musicais, basquete e teatro comprados para as primeiras noites. Então, ele resolveu pedir logo no primeiro dia da viagem, no almoço! E eu nem imaginava, ainda mais a luz do dia!

Reservou um restaurante que eu queria muito conhecer, o Tavern on The Green, no Central Park, e me disse que se eu quisesse ir, tinha que ser no almoço, pois as reservas já estavam lotadas para a semana toda no jantar. E eu acreditei. Chegando lá sentamos na melhor mesa, e percebi que ele estava estranho, mas achei que ele ainda estava meio mal por causa do vôo. Até que, antes da sobremesa, ele fez o pedido, e foi muito emocionante! Não me esqueço até hoje da cena! As mesas do lado pararam para olhar, e até vieram até nós para cumprimentar!

Começamos os preparativos no início de 2015, e marcamos a data para 04 de junho de 2016. Nós dois somos tradicionais, e queríamos casar na igreja.

Agendamos o salão, contratamos foto e vídeo, DJ, buffet e decoração, que são os itens mais concorridos, ou dependem exclusivamente do profissional. Fizemos tudo com muita antecedência, e estávamos muito confiantes com os fornecedores, então posso dizer que fui uma noiva tranquila.

Claro que, mais perto do casamento, vai batendo aquele friozinho na barriga, estresse na hora de reduzir a lista (que não parava de crescer!), vão chegando os detalhes que precisam ser definidos, mas mesmo assim, foi tudo uma delícia e hoje bate saudade! Meu marido foi participativo com os preparativos, e minha mãe também me ajudou muito, inclusive fazendo todos os porta-guardanapos de pérolas, que ficaram um arraso!

Enfim, chegou o dia… Foi um sonho! Tudo perfeito, uma cerimônia linda, super emocionante. A festa, nem tenho palavras! Foi muito bom ver todas as pessoas que mais amamos, envolvidas conosco, com a nossa alegria. Quando entrei no salão fiquei surpresa, não acreditava que aquilo tudo era meu casamento! Aproveitamos muito, dançamos até acender as luzes.

E só no dia seguinte que ficamos sabendo que havia passado um mega temporal por Campinas, durante a festa. Se dizem que casar com chuva dá sorte, nossa sorte será eterna!”

IMG_7619-min IMG_7621-min IMG_7622-min IMG_7623-min IMG_7638-min IMG_7641-min IMG_7644-min IMG_7648-min IMG_7650-min IMG_7651-min IMG_7654-min IMG_7660-min IMG_7661-min IMG_7662-min IMG_7669-min IMG_7671-min IMG_7677-min IMG_7681-min IMG_7682-min IMG_7686-min IMG_7691-min IMG_7696-min IMG_7703-min IMG_7706-min IMG_7716-min IMG_7717-min IMG_7718-min IMG_7719-min IMG_7721-min IMG_7723-min IMG_7726-min IMG_7728-min IMG_7729-min IMG_7730-min IMG_7735-min IMG_7737-min IMG_7739-min IMG_7740-min IMG_7741-min IMG_7752-min IMG_7754-min IMG_7755-min IMG_7756-min IMG_7758-min IMG_7761-min IMG_7763-min

 

Fornecedores:

Foto|Vídeo: Buzetti Fotografia
Assessoria: Yasmin Chagas
Igreja Nossa Sra. das Dores
Festa: Tênis Clube de Campinas
Coral Igreja: Del Chiaro
Decoração Igreja|Festa: Edilayne Ferraz
Buffet: Cláudia Porteiro
Som|Iluminação: Image Solutions – DJ Cristovam
Bolo Fake: Wagner Bertazzo
Topo bolo: Lladró
Doces: Petite Fleur|Wagner Bertazzo
Bem-casados: AC Bem Casados
Vestido de noiva: Atelier Luciana Collet
Arranjo do cabelo da noiva: Casa Vasconcellos
Make|Hair: Ennio
Adesivo Pista:  Virtual Ideias
Atração: Rosas de Ouro