Início Casamentos Casamentos Reais Casamentos na Cidade Casamento com decoração rosa, verde e vinho – Luiz e Mariana
Casamento com decoração rosa, verde e vinho – Luiz e Mariana

Casamento com decoração rosa, verde e vinho – Luiz e Mariana

Casais!!!

Hoje tem um casamento lindo na coluna exclusiva do Say I Do aqui no Casar.com. A Mari conheceu o Luiz ainda na escola e namorou por 11 anos.

“Nos conhecemos quando crianças no colégio que estudávamos em Londrina, mas foi aos 13 anos de idade que nos aproximamos e aos 14 já estávamos namorando! Muitos pensam que namorar 11 anos é uma eternidade, mas para nós, não foi.

Como éramos adolescentes quando começamos um namorinho, tudo foi indo muito devagar e sempre na hora certa! Meu pai sempre foi muito cauteloso em relação a tudo que se referia ao Luiz… Demorou um bom tempo para ele liberar viagens, passeios.. Mas hoje olho para trás e vejo que tudo aconteceu da melhor forma possível, tudo no tempo de Deus que sempre nos guiou e protegeu para que nossos planos e sonhos dessem certo!

Com o Luiz eu vivi todas as fases da vida… Colegial, a ida para a faculdade, formaturas, as decisões profissionais, acertos e erros… sempre estava junto com ele! E quando eu lembro que lá atrás, com 14 anos de idade, eu sonhava em ter um namoro exatamente assim e um casamento do jeito que foi, fico muito feliz e emocionada!!!

Na virada de 2014 para 2015 ele fez um surpresa e me pediu em casamento! Nós estávamos na praia com a minha família e a família dele, alguns primos e amigos também estavam juntos! E sempre em datas festivas ou almoços, o Luiz faz um agradecimento ou discurso, nesse ano novo não foi diferente.

Antes da meia noite ele e a mãe dele falaram de fazer uma oração, e ele começou a falar! Pra mim, seria mais um discurso dos inúmeros que ele faz. Mas o tom das palavras foi mudando e ele foi agradecendo pela pessoa que eu era para ele. Ate então? Nada na minha cabeça! Foi quando ele olhou para os meus pais e avós, direcionou a fala para eles e pediu licença à minha família mas não conseguia viver sem estar comigo. Foi lindo demais! Chorei muito e todos se contagiaram.

Então fomos ver uma data para o casamento e tivemos muita sorte ao saber que a data que queríamos para o buffet também estava disponível na igreja que eu cresci, onde meus pais casaram e onde sempre vivi! Foram menos de 9 meses de preparação para o casamento. A lista foi fechada com 700 convidados então todo o projeto de decoração foi pensado para isso.

A minha assessora Karla Rossi e o decorador Beto Burim souberam captar exatamente tudo que eu queria. Criamos uma outra entrada no buffet, com uma antessala grande e muito linda com um lustre de orquídeas brancas logo na entrada da festa.

O túnel que se seguia depois ficou enorme: cheio de espelhos, poltronas e plantas. Mas o que mais me impressionou e ficou na minha memória é a sala de café – sonho da minha mãe – e logo depois a sala dos doces, toda revestida em muro inglês, com plantas no teto, lustres de cristal e um lustre de flores onde ficaram os bem casados.

A festa toda foi nos tons de pink, vinho e verde escuro. Foi um sonho, muito mais do que imaginei! A energia de todos os nossos amigos e familiares foi demais, todos estavam alegres e isso nós nunca esqueceremos. A festa foi até às 8h e a única coisa que vem na nossa mente quando lembramos de tudo que vivemos foi que esse sonho se realizou!”

Casamento-Mariana-e-Luiz (1) Casamento-Mariana-e-Luiz (2) Casamento-Mariana-e-Luiz (3)
Casamento-Mariana-e-Luiz (4) Casamento-Mariana-e-Luiz (5)
Casamento-Mariana-e-Luiz (6) Casamento-Mariana-e-Luiz (7) Casamento-Mariana-e-Luiz (8) Casamento-Mariana-e-Luiz (9) Casamento-Mariana-e-Luiz (10) Casamento-Mariana-e-Luiz (11) Casamento-Mariana-e-Luiz (12) Casamento-Mariana-e-Luiz (13) Casamento-Mariana-e-Luiz (14) Casamento-Mariana-e-Luiz (15) Casamento-Mariana-e-Luiz (16) Casamento-Mariana-e-Luiz (17) Casamento-Mariana-e-Luiz (18) Casamento-Mariana-e-Luiz (19) Casamento-Mariana-e-Luiz (20) Casamento-Mariana-e-Luiz (21) Casamento-Mariana-e-Luiz (22) Casamento-Mariana-e-Luiz (23) Casamento-Mariana-e-Luiz (24) Casamento-Mariana-e-Luiz (25) Casamento-Mariana-e-Luiz (26) Casamento-Mariana-e-Luiz (27) Casamento-Mariana-e-Luiz (28) Casamento-Mariana-e-Luiz (29) Casamento-Mariana-e-Luiz (30) Casamento-Mariana-e-Luiz (31) Casamento-Mariana-e-Luiz (32) Casamento-Mariana-e-Luiz (33) Casamento-Mariana-e-Luiz (34) Casamento-Mariana-e-Luiz (35) Casamento-Mariana-e-Luiz (36) Casamento-Mariana-e-Luiz (37) Casamento-Mariana-e-Luiz (38) Casamento-Mariana-e-Luiz (39) Casamento-Mariana-e-Luiz (40) Casamento-Mariana-e-Luiz (41) Casamento-Mariana-e-Luiz (42) Casamento-Mariana-e-Luiz (43) Casamento-Mariana-e-Luiz (44) Casamento-Mariana-e-Luiz (45) Casamento-Mariana-e-Luiz (46) Casamento-Mariana-e-Luiz (47) Casamento-Mariana-e-Luiz (48) Casamento-Mariana-e-Luiz (49) Casamento-Mariana-e-Luiz (50)
imagem-post-casar-fornecedores
Assessoria: Karla Rossi
Fotos: Toni Minighini
Vídeo: Fernando Ribeiro
Decoração: Beto Burim
Buffet: Planalto
Bem casados: Conceição
Doces: Maria Ines Sella e Menina do Brigadeiro
Havaianas
Coral Ebano (igreja)
Atrações: Dj Henrique Secchi, Dudu Sax e Electrobeat Orchestra
Iluminação: Mixassom
Vestido de noiva: Margareth Carmona