Início Casamentos Casamentos Reais Casamento David e Fernanda
Casamento David e Fernanda

Casamento David e Fernanda

Olá Casais,

Hoje temos um casamento super especial da Fernanda e David, que aconteceu no interior de São Paulo, em uma cerimônia com a decoração indiana.

Um dos dias mais importantes da vida do casal, foi animado e contou com a participação de toda família. Lindo não acham?

A Fê conta como foi esse dia e também um pouco das expectativas. Mais abaixo conferimos as fotos que ela selecionou para nós:

“O dia estava maravilhoso…casamos no pôr do sol, na casa dos meus pais em Itu, com uma cerimônia celebrada pelo meu sogro, e decoração indiana.

Foi o dia mais feliz da minha vida! O envolvimento de todos os amigos, dos meus pais, da família do meu noivo que veio de Recife só para o casamento….os fornecedores também eram conhecidos de longa data, uma vez que trabalho com isso…

O dia pareceu de filme…não tinha nem uma nuvem no céu! A noite nos presenteou com uma lua linda…

É difícil explicar o que é casar para quem não tem essa vontade…mas não é uma festa, é um evento de amor, o único dia das nossas vidas que todos os que a gente ama estão juntos, e felizes, celebrando com voce tudo o que é mais sagrado. Cada palavra, cada mensagem, cada abraço, tudo isso forma uma energia tão especial, que fica para sempre no coração. Cada vez que vejo o vídeo ou as fotos, choro de emoção e de felicidade, e me sinto agradecida por ter recebido tantos presentes dessa vida!

Achei cartas que meu avo e minha avo, que tem 55 anos de casados, trocaram quando eram namorados, em 1947, e cartas de meus pais também…assim como fotos do casamento de algumas gerações da família, e fizemos um “varal” no jardim interno.

Como a festa foi em casa, participamos de toda a montagem, que se iniciou semanas antes, até o grande dia. Foi muito especial pois todos participaram, desde meus pais, até meu irmão que veio da Irlanda para o casamento.

O símbolo do casamento era uma mandala, que estava no convite também.

Fiz tudo sozinha, com a ajuda dos meus pais, do meu noivo, e da familia dele tb. A festa começou logo aí, nos preparativos!

Distruibui pashminas e rasteirinhas com etiqueta e logo do casamento, e “bindis” (terceiro olho) para as mulheres tb! A cerimonia foi linda, ecumênica, cheia de espiritualidade e simbolismos, feita pelo meu sogro. Meu avo entrou com a daminha, representando a primeira e a ultima geração da familia. Tive 4 madmoselles, que são minhas melhores amigas e minha prima. ” – Fernanda

 

F&D_0002 Casamento Fernanda & David F&D_0024

F&D_0003 Casamento Fernanda & David F&D_0024 F&D_0025 F&D_0029 F&D_0035 Casamento Fernanda & David     F&D_0088 Casamento Fernanda & David Casamento Fernanda & David Casamento Fernanda & David F&D_0100

 

Vejam só que romântico as cartas:

F&D_0030 F&D_0039 F&D_0040    F&D_0049 F&D_0050 F&D_0051 F&D_0059 F&D_0083

F&D_0140 F&D_0144 F&D_0177 F&D_0183

F&D_0215   F&D_0364 F&D_0387 F&D_0386 F&D_0372 F&D_0373 Casamento Fernanda & David   Casamento Fernanda & David Casamento Fernanda & David F&D_0278 Casamento Fernanda & David    Casamento Fernanda & David

F&D_0461

Que linda!!!!

F&D_0585 F&D_0671 F&D_0606 Casamento Fernanda & David F&D_0687 Casamento Fernanda & David

Lindos

Casamento Fernanda & David Casamento Fernanda & David F&D_0782 F&D_0784

Amamos o vestido!!!

Casamento Fernanda & David Casamento Fernanda & David Casamento Fernanda & David

Uma ótima dica para as madrinhas:

Casamento Fernanda & David Casamento Fernanda & David Casamento Fernanda & David Casamento Fernanda & David F&D_1226 F&D_1261 F&D_1343

Casamento Fernanda & David   Casamento Fernanda & David

Muita animação e alegria!!

Uma ótima inspiração não é mesmo?!

Muito obrigada Fê pelo carinho e por compartilhar conosco esse momento que foi tão especial para vocês!

Local: casa da noiva em Itu – Terras de São José II / Buffet: Addad Franco Gastronomia / Banda: Opera Soul / Decoração: Adriana Godinho Decorações / Convite: Carimbo Letterpress / Caligrafia: Casando com você / Doces: Buffet / Bem casados: Conceição Bem-casados / Som e iluminação: Muzik / Rasteiras: Marcia Rasteirinhas / Forminhas de doce, itens de festa: 25 de Março / Vestido da noiva: Atelier Silvia Bevilaqua / Roupa do Noivo: Harry / Joias da noiva: familia / Video: Fine Color / Fotografia: Gerardo Lazzari e Danilo Ramos / Artes: Haydee Martins

 

Até a próxima,


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.