Início Casamentos Casamentos Reais Casamento de Alanny e Neto
Casamento de Alanny e Neto

Casamento de Alanny e Neto

Hoje temos mais um presente da Caroline Cerutti, a história de Alanny e Neto, que se conheceram há mais de 10 anos, estudaram juntos e chegaram a namorar na adolescência, mas como era uma fase de curtição com uma pitadinha de imaturidade, mantiveram o relacionamento somente por cinco meses. Porém, o contato nunca foi perdido, de uma forma ou de outra, eles continuaram juntos… E quando ela se mudou definitivamente para Florianópolis, não tiveram mais como fugir, e olha aí no que deu…

E quando respondem a como são como um casal, percebem as diferenças, mas deixam claro que sempre prevalece o mais importante… O amor!!!

——–

Neto: “Um casal que briga, mas se entende. Que sofre, mas se diverte. Que faz cara feia, mas não passa fome, rs. Que horas acha que vai dar tudo certo, e outras acha que não vai dar nada certo. Que se afastam em alguns momentos, mas que não conseguem ficar longe um do outro (parceria é algo que define bem). Que até se estranham de vez em quando, mas que se admiram, se amam e acima de tudo, tem Deus em primeiro lugar.”

Alanny: Acho que somos um casal que se completa, e principalmente que se respeita. Vejo a gente como um saldo super positivo de um “cálculo matemático” que envolve diveeeersos fatores! rs. Para algumas coisas pensamos muito diferente, mas para outras, pensamos exatamente da mesma maneira. Somos amigos, amantes e parceiros. Não tem muito tempo ruim… mas é óbviooo que também temos nossas divergências. Não fugimos de uma boa discussão, quando necessária. Mas no final, sempre fica tudo bem.” 

——–

Eles compartilharam da mesma expectativa para o dia do casamento, o noivo esperava ansiosamente pelo momento da entrada da “menina da sua vida” até o altar, a noiva só pensava no rostinho do seu “príncipe encantado” ao vê-la indo ao seu encontro… E com tanto amor, não tinha como não ser muito lindo esse casamento!!!

1 2 3 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22

Créditos:

Fotos: Caroline Cerutti Fotoarte / Cerimonial: Carol Weber / Decoração: Cassi decorações / Vídeo: Roberta Cristina / Doces: Atteliê de doces / Bolo: Conceição de Matos Bolos / Noiva veste: Oleg Cassini (NY) / Noivo veste: Hugo Boss (FL) / DJ: Agituss / Convite: Noiva e Mãe da Noiva / Arte gráfica: Anna Hope / Lembrancinhas: Bem casados (Sempre Bem-casados) e Gaiolinhas Dindas (Brasil Cacau)


Casando com Amor Casando com Amor: Em 2009, as psicólogas Myriam Leticia e Bel Ornelas criaram seus respectivos blogs a fim de compartilhar informações sobre a preparação de seus casamentos: o amador “casandoembh.blogspot” e o “Blog da Bel”. Com o sucesso dos mesmos, em 2010, Myriam e Bel saíram do mundo virtual para se conhecerem pessoalmente, e em 2011 decidiram se juntar e unificar os blogs em um único endereço e marca: nascia o siteblog profissionalizado Casando em BH, hoje bastante reconhecido entre noivas e profissionais mineiros. Continue lendo → http://www.casandocomamor.com.br