Início Casamentos Casamentos Reais Casamento de Lizzy e Greg
Casamento de Lizzy e Greg

Casamento de Lizzy e Greg

Todo mundo se delicia ao ver esses casamentos internacionais (e alguns nacionais também!!) tão intimistas, tão charmosos, tão aconchegantes e cheios de detalhes!

Mas poder participar da preparação de alguns deles é uma experiência incrível! Eu tive essa oportunidade quando morei fora do Brasil e o post de hoje tem um gostinho especial porque foi o primeiro dos casórios que eu pude produzir “lá fora”. Imagem só…eu, euzinha, literalmente do outro lado do mundo, nem de longe poderia imaginar trabalhar na minha área (mesmo porque o idioma ainda era um desafio, eu fui justamente para estudar inglês!).

Ai eu chego na minha primeira montagem, check list em mãos, coração na boca e com o que eu me deparo poucas horas depois?? O DJ tocando Bossa Nova!! Isso mesmo, música brasileira na voz de Bebel Gilberto…Eu queria congelar aquele momento pra sempre!  E quando fui pergutá-lo o porquê, a resposta foi simples: “a noiva adora o Brasil”.

Coincidência? Sorte a minha? Não sei! Só sei que o encantamento não parou por aí. Já tinha estudado o check list e sabia que a temática do casamento era “os jardins do mundo” (isso é muito comum em outros países; escolher um tema/motivo para a decoração como, aqui, escolhemos as cores. Eu adoooro!).

A entrada do Light Space, lugar xuxuzinho onde voltei várias vezes depois à trabalho para a minha felicidade, estava irresistivelmente decorada com uma grama sintética, vários vasos de barro com folhagens, cestinhos de flor, gaiolinhas, estatuetas de jardim, barris, uma mesinha com alguns porta retratos, caixotes de madeira…tudo que remetesse à suavidade e encantamento daquela atmosfera primaveril.

Um espelho delicadamente adesivado de vinil dava as boas-vindas e um imponente quadro com molduras dourada, cercado por eras (foto do celular, sorry! rs)  era um convite à localização dos assentos (sempre previamente determinados “nas bandas de lá” rs).

Dentro do salão onde aconteceu a recepção, mesas comunitárias foram decoradas em tons de rosa, amarelo e roxo. As cadeiras Tiffany douradas (olha essas danadinhas no mundo todo!!) traziam glamour à cena, mas o destaque maior ficou para o candelabro suspenso envolto em folhas e flores (um luxooo!) do lustre da mesa dos noivos e, claro, a delicadeza dos porta retratos que comunicavam aos convidados em qual “jardim” do mundo eles estariam acomodados.

Não parece um sonho? Confesso que me senti em um dos bancos de imagens do Pinterest! rs

O bolo também estava divino (essa foto vocês nos perdoem novamente porque foi do meu celular também! rs) e a animação dos convidados incontestável, mesmo para um evento relativamente pequeno pros nosso padrões daqui (cerca de oitenta pessoas).

Foi servida uma entrada, dois pratos principais, vinho e espumante, alguns antepastos e a magnífica estação de sobremesas com bolos, tortas, doces, biscoitos e frutas. Um pecado à parte!

A noiva, linda, sorridente e super agradável, vestia um tomara que caia com uma cauda giganteeee enquanto suas bridesmaids desfilavam um verde musgo que harmonizava perfeitamente com toda a paleta escolhida.

E foi assim, nesse clima delicioso que Lizzy e Greg tiveram o seu felizes para sempre!

Que colham muitas flores nessa nova vida à dois!! :)

Bom passeio nesse jardim…

FOTOS: Silver Edge Photography

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

Gostaram?? :)Beijos,Luíza.


Casando com Amor Casando com Amor: Em 2009, as psicólogas Myriam Leticia e Bel Ornelas criaram seus respectivos blogs a fim de compartilhar informações sobre a preparação de seus casamentos: o amador “casandoembh.blogspot” e o “Blog da Bel”. Com o sucesso dos mesmos, em 2010, Myriam e Bel saíram do mundo virtual para se conhecerem pessoalmente, e em 2011 decidiram se juntar e unificar os blogs em um único endereço e marca: nascia o siteblog profissionalizado Casando em BH, hoje bastante reconhecido entre noivas e profissionais mineiros. Continue lendo → http://www.casandocomamor.com.br