Casamento de Tábata e Carlos

Casamento de Tábata e Carlos

Tábata e Carlos se conheceram na praia, começaram a namorar na praia, e decidiram que o casamento TINHA que ser com os pés na areia… Só tinha um probleminha… Ela é brasileira e ele catalão (Barcelona – Espanha).

A primeira tarefa foi decidir onde casar, e por questões financeiras e de número de convidados de cada um, decidiram que o Brasil seria a melhor escolha.

Mas, com toda segurança do mundo ela afirma “Casar no Brasil e fazer tudo com um oceano de distância e as horas do fuso horário realmente foi uma missão! Mas para quem quer se casar em outra cidade/país, nós somos a prova que sim é possível. Claro que tivemos muitos problemas, mas não faria nada diferente” e realmente, o resultado foi simplesmente encantador!!!

 ——

“Fizemos primeiro um imã de geladeira e enviamos por correio para todos os estrangeiros que convidamos, assim eles já poderiam olhar orçamento e organizar férias.

A data, escolhemos por tema de preços de passagens, não era semana santa nem Copa do Mundo.

Pensamos muito na comodidade dos nossos convidados e como melhor acolher a todos.

Primeiro fomos ao Brasil decidir onde seria o casamento. Como vivíamos na praia, nos conhecemos na praia e adoramos praia, o primeiro requisito era ser pé na areia. Eu sou de São Paulo e por isso fechamos no Barracuda Beach Bar, um local rústico no litoral norte.

Decidimos que seria um casamento íntimo, com 100 convidados, e o mais importante, seria a perfeita mistura das duas culturas.

Desde o embrulho dos bem-casados, metade vermelho e amarelo e metade azul e verde, até as músicas, bebidas e comidas.

Como nossos convidados vinham de todas as partes – mexicanos, russos, argentinos, espanhóis, norte americanos e muitos brasileiros – decidimos fazer um livrinho guia para os convidados (colocamos junto com o convite e enviamos por correio), nele tinha hotel, bares, o que fazer, aluguel de carro, táxi, mapa, como chegar, além de um programa que preparamos especialmente para os convidados.

Em tudo que pudemos colocamos nossa identidade visual (desde convite, kit toilet, menu, imã, chinelos, bolsinha do chinelo) um skyline de São Paulo e Barcelona desenhado por nós.

Na quinta-feira antes do casamento, todos chegaram no aeroporto e com um ônibus que alugamos, levamos todos para o litoral.

Na sexta-feira preparamos um churrasco bem brasileiro no próprio local, e passamos a tarde lá, os convidados brasileiros já começavam a chegar.

No domingo preparamos uma saborosa pizzada bem típica e segunda-feira subimos a serra com o mesmo ônibus.

Isso possibilitou que todos pudessem se conhecer, e no sábado do casamento foi demais, pareciam todos melhores amigos, uma grande família.

Para a lembrancinha, na Espanha é típico presentear homens e mulheres, fizemos chinelos para todos.

Como sabíamos que todos tinham ido até o Brasil por nós, não queríamos que a festa acabasse cedo. Como não se pode fazer barulho depois da meia noite, contratamos um músico e fizemos um lual. Foram 12 horas de festa no total. Tocamos até as 5 horas da manhã.

Nossa decoração foi em tons pastéis, e foi muito bacana poder decidir tudo com o Carlos, ele participou literalmente de tudo, ele deu opiniões, participou, lutou para ter o toque dele em tudo. Na praia, ele quis colocar velas depois da cerimônia e foi a sensação da festa.

Os votos foram personalizados, o Carlos leu em português e eu em espanhol. Chamamos um Reverendo Presbiteriano que não teve nenhum problema em nos casar na praia.

Fomos abençoados com um por do sol maravilhoso, digno de cinema.

No fim tudo funciona. Nosso casamento foi elogiado por todos e agradecemos todos os envolvidos.”

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47

49

——-

Créditos:

Local: Barracuda Beach Bar / Cerimonial Wonderweds Casamentos, com Maria Tereza Moraes Silvério / Fotografia: www.pinnolafotografia.com.br André Pinnola / Segunda câmera: Anderson Nascimento / Terceira câmera: Thito Strambi / Vídeo: Edu Corrêa e Segunda câmera: Wagner Zaniratt / Buffet: Marakuthai / Decoração: Beach Flowers,http://www.beachflowers.com.br/index.html / Kit toilet + água: Nathália Murata / Sandália personalizada: JR Sándalias / Convite + menu: Papel e Estilo / Bem-casado: Oficina do Açúcar / Doces gourmets + Bolo: Ana Luiza / Bem-casado: Ana Cristina / Vestido Noiva: Jordi Anguera (vestido feito sob medida a noiva desenhou) / Link para fotos: http://we.tl/XvWlLGeVac

Casamento de Tábata e Carlos
Avalie esse Post

Casando com Amor Casando com Amor:Em 2009, as psicólogas Myriam Leticia e Bel Ornelas criaram seus respectivos blogs a fim de compartilhar informações sobre a preparação de seus casamentos: o amador “casandoembh.blogspot” e o “Blog da Bel”. Com o sucesso dos mesmos, em 2010, Myriam e Bel saíram do mundo virtual para se conhecerem pessoalmente, e em 2011 decidiram se juntar e unificar os blogs em um único endereço e marca: nascia o siteblog profissionalizado Casando em BH, hoje bastante reconhecido entre noivas e profissionais mineiros. Continue lendo → http://www.casandocomamor.com.br

CASAR Salvador 2018