Início Casamentos Decoração de Casamento Casamento dos sonhos – Carol & Guilherme
Casamento dos sonhos – Carol & Guilherme

Casamento dos sonhos – Carol & Guilherme

nfesso que estava ansiosa faz tempo para compartilhar com vocês o casamento da Carol & Guilherme. Acompanhei de perto o casamento deles, já que foram osThe Kreulichs quem fotografaram, e quanto mais fotos eu vi, mais ansiosa ficava. Vocês já devem conhecer um pouco sobre esse casal charmoso e apaixonado. A gente já contou a história de amor deles e mostramos as fotos pré-casamento nesse post aqui.

Carol é fotógrafa de casamento e sempre sonhou com o seu próprio casamento. Pelo fato de fazer parte desse universo e conhecer as inúmeras opções e estilos, ela sabia exatamente o que queria. E, o melhor de tudo: o Guilherme embarcou nesse sonho juntamente com a Carol. O estilo escolhido foi o folk vintage. 

1 2 3 4 5


Lápis de Noiva Lápis de Noiva: Nossa lembrança mais antiga, provalvemente a primeira vez que ouvimos sobre esse assunto de casamento foi em casa. Ficávamos encantadas quando a mamãe contava que quando era menina/moça ajoelhava de noite na cama e pedia pra Deus mandar um bom marido pra ela, porque ela queria construir uma família de verdade. Continue lendo → http://lapisdenoiva.com