Casamento Erika & Caique

Casamento Erika & Caique

Começando a nossa semana com um casamento lindo, com noivos fofos e muita inspiração para as noivinhas que vão casar ao ar livre :) A Erika e o Caique disseram o sim mais lindo da vida deles em uma tarde ensolarada rodeada de muito verde (e com vista para um lago).

Os detalhes foram pensados com muito carinho e de forma que combinasse com o estilo rústico-romântico. A Erika fez um cantinho para “guloseimas” tipo o que fiz para o meu casamento (só que foi o“loucos por chocolate”). Os convidados amam um docinho!

Como o casamento foi no mesmo espaço onde casei, só de ver as fotos dá uma saudade! E falando em fotos, quem registrou tudo foi a querida Flávia Soares, nossa parceira super talentosa do Rio de Janeiro! :)

Com certeza amor e emoção não faltaram no grande dia! E para vocês conhecerem mais um pouquinho dos nossos noivinhos, a história de amor deles:

A Erika viveu uma fase muito difícil após o término de um relacionamento conturbado. E foi em um dia que ela jamais imaginaria conhecer uma pessoa especial que ela conheceu o Caique!

“Eu já estava ali falando com Deus, perguntando porque tinha que ser assim? Eu era uma pessoa tão leal nos meus relacionamentos… Enfim me virei saindo da janela e dei de cara com o Caique me olhando. Ele me olhava com uma cara de menino que viu o Papai noel… meio bobo… todo lindo.

Daí por diante, se apaixonar era inevitável. A gente tinha os mesmos planos, mesmos sonhos, mesmo caráter… simplesmente fomos vivendo e vendo esse amor crescer e amadurecer com o passar do tempo. Nem essa nossa diferença de idade de 5 anos e até essas diferenças do dia a dia nos deteve.

Somos meio Eduardo e Mônica. Ele gosta de vídeo game e eu queria ir ver o filme do Woody Allen. E como diz a música… “comemoramos juntos e também brigamos juntos, muitas vezes depois…” como a maioria dos casais que  vive um “Felizes para sempre” (Erika)

1

nova 3

3

nova 5

5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 56

Fim de festa! (rsrs)

57

Foto: Flávia Soares
Vídeo: NA Vídeos
Espaço e Buffet: Sítio Meio do Mato
Decoração: Sítio Meio do Mato
Bouquet: Ana Hoffmann
Maquiagem e Cabelo: João Velasques
Vestido: La Boda 
Grinalda: Carmen Nazar Noivas
Traje do Noivo: Brooksfield
Sapato da Noiva: Isabel Melotto
Cerimonialista: Rosi Medeiros
Alianças: Ourives da família
Bolo: Nelson Matos
Noivinhos do Bolo: Red Light Studio – Etsy
Doces: Ana Fosters Chocolates
Bem casados: Sítio Meio do Mato
Chinelinhos de palha: Wish and Co
Aromatizadores: Bettha Arts
DJ: BPM Audio
Músicos  da cerimônia: The Songs
Carro: Einar
Convites: Coração de Papel


Lápis de Noiva Lápis de Noiva: Nossa lembrança mais antiga, provalvemente a primeira vez que ouvimos sobre esse assunto de casamento foi em casa. Ficávamos encantadas quando a mamãe contava que quando era menina/moça ajoelhava de noite na cama e pedia pra Deus mandar um bom marido pra ela, porque ela queria construir uma família de verdade. Continue lendo → http://lapisdenoiva.com