Casamento Fabia e Fernando

Casamento Fabia e Fernando

O casamento de hoje aconteceu no Lugar 166 e ficou incrível. Os noivos Fabia e Fernando fizeram tudo para deixar o grande dia deles o mais especial possível e que tivesse a cara dos dois!

O casal foi apresentado por uma amiga em comum, e estão juntos há nove anos. No primeiro ano já deram entrada em um apartamento e foram morar juntos. “O Fê sempre foi muito romântico e comemorava todas as datas com presentes e cenários encantadores. Claro que enfrentamos algumas turbulências, mas depois de 8 anos de namoro, 4 alianças de noivado e mesmo morando juntos, decidimos passar de fase e além de um casal, queríamos ser pai e mãe”, contou a noiva Fabia.

Por causa desse novo passo, os dois resolveram oficializar a união, seguindo a tradição mas não tão à risca, já que casar de véu e grinalda nunca foi um sonho da noiva. “O principal objetivo seria que o evento tivesse a nossa cara e que nós pudéssemos arcar com todas as despesas. Assim, eu fiquei responsável pela festa e o Fê pela Lua de Mel“, explicou ela.

Assim que conheceu o Lugar 166, Fabia começou a imaginar e enxergar seu casamento como queria. “Projetei todas as minhas ideias junto com a Larissa Coelho, gerente de eventos da casa e ela não me dizia ‘não’ para absolutamente nada, e isso me encantou de forma absurda. Ela não colocou limites para eu desenvolver nenhuma criação”, relembrou a noiva.

A maioria dos fornecedores foram indicados pela casa e Fabia se encantou com cada um deles. Para a decoração: balões orientais e luzes indiretas para um ambiente aconchegante e sofisticado. “Eles se preocuparam com tudo e com eu sou muito detalhista, às vezes pedia coisas que eles nunca haviam feito antes e mesmo assim se desdobraram e me entregaram tudo como pedi.”

Além de cuidar de toda a organização do seu casamento, a noiva ainda fez um manual para madrinhas e damas de honra. “Entrei sozinha na igreja e não tive pajem, nem noivinhos, mas duas amigas de infância entraram antes de mim na igreja. No altar, as mulheres estavam vestidas de tons pasteis e os homens, apesar de terno preto, estavam todos de tênis branco. Ou seja, conseguimos colocar a nossa cara em tudo. Até a vó do Fernando participou da cerimônia subindo ao altar para abençoar as alianças (super católica, foi ela quem lecionou catecismo a ele)”, explicou Fabia.

A festa foi num formato balada com um cardápio finger food. “Tudo aconteceu como eu planejei, mas para isso, eu trabalhei muito. Me dediquei aos preparativos desde o momento em que decidimos casar e um dia antes da festa, quando todas as noivas estão relaxando nos salões de beleza, fazendo pé, mão, lá estava eu, no Lugar 166 montando as caixinhas do toilete e cuidando dos últimos detalhes. No dia do casamento, é claro que me dei o direito de fazer o dia da noiva, mas mesmo assim continuei coordenando tudo via celular.”

Fabia ainda nos falou que não se arrepende de nada e que gostou de se envolver com cada passo que deu para fazer o casamento deles ficar com a cara do casal. “Só convidamos pessoas muito próximas a nós, então eu estava me sentindo completamente à vontade no dia. Isso foi o mais importante, estar com pessoas de bem no dia que nunca sonhei em ter, mas que acabou sendo um dos mais felizes da minha vida!”, finalizou a noiva.

0

01

damas.

Casamento Fabia e Fernando (1)

noivo

noivos costas

noivos lado

Casamento Fabia e Fernando (2)

detalhe mãos

Casamento Fabia e Fernando (4)

Casamento Fabia e Fernando (3)

detalhe mão vó

saida noivos

saida da igreja

noiva buque

decoração velas

detalhe festa

decoração flores

Detalhe flor

Casamento Fabia e Fernando (8)

Casamento Fabia e Fernando (9)

Casamento Fabia e Fernando (6)

mesa bolo

lembrancinhas

Casamento Fabia e Fernando (11)

Casamento Fabia e Fernando (14)

Casamento Fabia e Fernando (12)

Casamento Fabia e Fernando (10)

Casamento Fabia e Fernando (15)

Casamento Fabia e Fernando (16)

Casamento Fabia e Fernando (18)

Casamento Fabia e Fernando (19)

Casamento Fabia e Fernando (20)

brincadeira buque

brincadeira buquee

Casamento Fabia e Fernando (13)

imagem-post-casar-fornecedores

Festa e Buffet: Lugar 166
Bolo Mesa: Nilsabor
Decoração Festa: Venturinelli
Doces: Pekaboo Buffet
Valet: Parx
Gerador: Kiyoshi
Convites e Papelaria: Dom Bosco
Coral: Ione Costa
Decoração Igreja: Rinaldo Decorações
Bolo servido: Dona Deola
Vestido Noiva: Atelier Antonio Azevedo
Terno Noivo: Ricardo Almeida
Dia da Noiva: Villa Nova
Chinelos: Courosnil
Igreja: Paroquia São José Jardim Europa
Fotos: Studio B. Fotos