Início Casamentos Casamentos Reais CASAMENTO FERNANDA SOUZA & THIAGUINHO
CASAMENTO FERNANDA SOUZA & THIAGUINHO

CASAMENTO FERNANDA SOUZA & THIAGUINHO

Casais!

Quem aqui não lembra que há exatos 1 mês, dia 24 de fevereiro acontecia o casamento da Fernanda e do Thiago? Em comemoração a este primeiro mês (de muuuitos) hoje temos o tão aguardado post com todos os detalhes desse lindo dia! As fotos são da Maira Preto .

FêThi_01

O Casamento começou a ser preparado com 1 ano e meio de antecedência. Teria que coincidir com as férias de Fernanda e Thiago. Então foi marcado para 24 de fevereiro de 2015.

O primeiro passo foi escolher  onde aconteceria o casamento, a noiva mora no Rio de Janeiro e o noivo em São Paulo, apesar de passarem a maior parte do tempo em aviões com as turnê da peça Meu Passado Não me Condena e os shows do Thiaguinho. Então optaram por se casar na cidade onde a família dos dois moram: São Paulo.

Escolhida a cidade, a igreja já era certa: Nossa Senhora do Brasil,  Thiago é devoto de Nossa Senhora.

Outro assunto também já estava resolvido: o vestido da noiva seria feito por Martha Medeiros () que há exatamente 10 anos já havia sido combinado. Agora já podiam começar a pensar onde comemorar esta data tão importante.

Precisariam de uma pessoa que alinhavasse todos os itens do casamento, devido a correria da agenda dos dois: “Conhecemos a Yaya Quintella por indicação da Preta Gil que ficou encantada com o trabalho dela. Ficamos 1 ano e meio os três juntos nos falando todos os dias! “ , contou Fernanda

Gostariam de um lugar onde conseguissem reunir os amigos e familiares, próximo ao local da cerimônia. Após visitarem vários lugares, optaram pela Casa Fasano , devido a tradição e a possibilidade que o espaço tem em ser transformado de acordo com o desejo dos noivos. O lema da comemoração, era menos é mais. A ideia foi: “Queremos comemorar com as pessoas que fazem parte da nossa história, será o casamento da Fernanda e do Thiago, e não da Fernanda Souza e Thiaguinho”.

E com esses conceitos a celebração foi tomando forma.

Número de convidados: 450 pessoas…

Convite:  um convite tradicional com bossa..

“Quando minha peça #MeuPassadoNaoMeCondena comemorou um ano fiz um convite lindo com a Scards , e fiquei apaixonada pelo trabalho e dedicação da Samara. Quando fomos fazer para o casamento  pensei nela. E ela foi impecável. Atendeu cada detalhe que pedimos e quando vi pessoalmente fiquei encantada com o convite. Recebi inúmeras mensagens de amigos que acharam o convite extremamente bonito”, contou a noiva, Fernanda.

Alem do convite a SCards criou o monograma do casal, que foi utilizado em vários itens e sugeriu também um kit de confirmação para os convidados com um cartão de identificação e um tag para o carro. E fez as placas divertidas, emojis e tubos de led para a pista de dança.

Decoração da igreja: simples e valorizando a igreja, que por si só já é linda.

“Eu, Thiago e Yaya conversamos muito com Juan e Marcio, da 3JMB , que foram responsáveis pela decoração da igreja, pois queríamos algo bonito, elegante e ao mesmo tempo simples, pois a igreja que escolhemos é extremamente linda e rica em cores e detalhes então a decoração casou completamente. Eles conseguiram deixar exatamente como pensamos!”

A Cerimônia foi marcada por inúmeras surpresas.

Começou com as crianças do Coral Infantil Allegro  cantando Oração a Família no momento da bênção das alianças, a partir dai, a cada momento, uma nova surpresa, o Pericles cantou “Pai Nosso” no momento da comunhão. Logo após, uma tia da família, entrou com a Imagem de Nossa Senhora, e o Thiago cantou “Consagração da Nossa Senhora” acompanhado das crianças e no final da cerimônia, apôs os cumprimentos, Leonardo Gonçalves e Daniela Araujo, cantaram “Quando Deus Criou Você”, música que Thiago apresentou e ofereceu a Fernanda no primeiro encontro.

“Foi tudo surpresa! O Thiago cuidou de cada escolha musical na festa e eu nunca desconfiei…  Na cerimônia religiosa a imagem de Nossa Senhora Aparecida foi levada pela Tia Cida que é muito amiga da família do Thiago e coordenadora da Igreja N S Aparecida em Ponta Porã, onde o Thiago foi criado. Foi um momento único pra nós! 

Um dia comentei com ele: meu sonho seria o Leonardo Gonçalves cantar no casamento. Ele guardou isso a sete chaves e chamou o Léo e guardou um ano essa surpresa. Quando ouvi a voz do Léo na igreja quase desmaiei de verdade! Não conseguia respirar de tanta emoção…”, diz Fernanda.

Para a decoração deste casamento, a Eventando by NinaVila criou um ambiente mágico e encantador. Um incrível corredor formado por balanços aéreos preenchidos com velas e com as cordas revestidas de folhas de eucalipto e rosas. deram as boas vindas aos convidados e fizeram composição com mesas de madeira e sofá de estilo.

Os móveis clássicos da Festah , garantiram charme e romantismo à decoração. Os arranjos clássicos com um toque despojado, foram idealizados pela Nina e executados com maestria pela Clarice Mukai Na escolha das flores, Nina optou por rosa, eucalipto, angélica, cinerária, orquídea e suculenta.

Mesas de diferentes tamanhos e formatos deram movimento ao salão. Os detalhes fizeram a diferença na composição deste casamento, os caminhos de mesa em renda, foram valorizados pelos sousplats de cristal. Para os detalhes de guardanapo, charmosos laços de renda e delicados buques

Cortinas de luzes delimitaram os ambientes e trouxeram charme e delicadeza decoração. A pista de dança, feita pelaStickpaper , foi criada a partir do monograma do casal   e recebeu lindo lustre de cristal o centro. com o monograma dos noivos compunha o ambiente.

A sala dos doces foi montada no hall da Casa Fasano, que teve uma das paredes revestida com uma linda renda que serviu de fundo para a mesa de doces e recebeu uma composição de espelhos envelhecidos. Para os deliciosos doces da DiGusto, uma clássica mesa de madeira com uma suave composição de arranjos. Os bem casados foram delicadamente montados em peças de cristal e dispostos em uma composição de mesa e aparador de estilo que foram emoldurados por uma linda estante que foi preenchida com uma delicada composição de flores e objetos. O belíssimo bolo do The King Cake , depois do corte na pista, complementou a composição deste espaço.

“No final da festa fiquei andando pelo salão e vendo cada detalhe da decoração! A Nina e a Karina são as melhores! Cada detalhe me emocionou muito! Chorei varias vezes vendo o carinho que elas puseram em cada detalhe… Parecia um sonho! O trabalho delas é impecável.”

Ao entrar na festa, os noivos foram para a pista de dança, naquele momento o Thiago cantou a música que compos para Fernanda: Ainda Bem

“Neste momento eu também me emocionei mto… Essa música é mto especial pra nos! “ diz Fernanda

A pista de dança foi aberta com a apresentação do Groove Allegro , e a partir deste momento não esvaziou mais até as 6h da manhã…Muitas foram as apresentações:  Dj’s Claudinho, Helen Sancho e Tartaruga.

E a última surpresa preparada pelo Thiago, a apresentação do Fundo de Quintal:

“Nem no meu melhor sonho eu imaginei que o Fundo de Quintal fosse tocar no meu casamento… Eu chorei 5 minutos vendo eles começarem a cantar! Sou muito muito fã… Ouvi o som deles toda minha infância e adolescência… Eu e minha irmã ficamos muito felizes e emocionada! Ela que me apresentou cada música deles… Foi inacreditável!” diz Fernanda.

“E o mais importante e especial é que o trabalho da Yaya foi feito com muito amor e cuidado. No dia seguinte do casamento nos encontramos para “comemorar” o sucesso da festa com ela e a Nina e ela nos contou que fez a festa como se fosse pra filha dela. Isso me emocionou muito. Além de uma festa bonita, os noivos querem uma festa com alma, com amor… E pra isso você precisa trabalhar com quem pensa assim!!”.

Fornecedores:

Agua Personalizada: Cadô Presentes  / Bar: HelpBar  / Bases Doces: Kira Festas  / Bebidas: Cachaça da Tulha  e Saque Thikara

Cabelo: Thiago Fortes / Caligrafia: Valéria Fabiano / Coral: Allegro  / Enfeite da cabeça: Graciella Starling / Filmagem:

Produtora7  / Fotografia: Maira Preto  / Iluminação: Ambiente Lighting  / Joias: Carla Amorim  / Lustres: Began  /

Maquiagem: Renner Souza / Montagem: Party Coberturas  / Rasteirinhas: Rasteirinhas para Festas  / Sonorização: MB

Produções  e XLR Som e Luz  / Sousplat: Vintage  / Tapetes: By Kamy  / Terço: Casa Vasconcellos

FêThi_02

FêThi_03

FêThi_04

FêThi_05

FêThi_06

FêThi_07

FêThi_08

FêThi_09

FêThi_10

FêThi_11

FêThi_13

FêThi_14

FêThi_15

FêThi_17

FêThi_18

FêThi_19

FêThi_20

FêThi_21

FêThi_33

FêThi_34

FêThi_35

FêThi_36

FêThi_38

FêThi_39

FêThi_40

FêThi_41

FêThi_42

FêThi_43

FêThi_44

FêThi_45

FêThi_46

FêThi_47

FêThi_48

FêThi_49

FêThi_50

FêThi_51

FêThi_52

FêThi_53

FêThi_54

FêThi_55

….Desce mais um pouquinho que tem todos os detalhes da decor!

Confira aqui toda decor!