Início Casamentos Casamentos Reais {Casamento Inspiração} Ashley e Bucky
{Casamento Inspiração} Ashley e Bucky

{Casamento Inspiração} Ashley e Bucky

Nosso casamento inspiração de hoje aconteceu no México. Os noivos Ashley e Bucky quando noivaram, começaram os preparativos para o casamento e uma coisa era certa: Seria uma cerimonia super intima, mas sem deixar de ser mais que divertido e inesquecível.

A primeira escolha foi o local, o paradisíaco Hotel Brisa Del Mar. Depois, o casal fez questão de escolher cada detalhe da festa. Eles escreveram seus próprios votos, decidiram inovar fazendo uma homenagem aos que não puderam comparecer, ascendendo lanternas durante a cerimonia e fizeram questão da primeira dança do casale ser bem divertida.

O vestido da noiva foi um sucesso. Super clima de praia, decotado e charmoso. O traje do noivo não ficou para trás, bem descolado, e os óculos usados pelo casal foi um espetáculo a parte, junto com as flores coloridas e os sombreiros que as crianças usaram na festa.

Vamos conhecer cada detalhe desta linda festa?

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29

Imagens: Jillian Mitchell

Local do casamento: Brisa del Mar

Vestido de Noiva:Jenny Packham


Vida Dois Vida Dois: Lu Queiroz Sou fisioterapeuta e empresária do ramo alimentício, mas ser blogueira foi uma “profissão” que adquiri no momento que ganhei um anel de noivado (2009) e desde então nunca mais parei de escrever ! Continue lendo → http://www.vidadois.com.br