Início Casamentos Casamentos Reais {Casamento Inspiração} o rústicos e seus detalhes !
{Casamento Inspiração} o rústicos e seus detalhes !

{Casamento Inspiração} o rústicos e seus detalhes !

O casamento inspiração de hoje aconteceu na Espanha. Beatrice e Rauk escolheram o Mas Brugarolas, um local super rural onde é realizado os maiores casamentos que em sua parte carregam um pouco mais do rústico e ar bucólico do interior. Era prioridade dos noivos um local repleto de muito verde, o que lhes permitiu além de cenários lindos, que seus amigos e familiares estivessem presentes não apenas no momento da festa ou cerimônia mas durante todo o final de semana.

Os detalhes da decoração proporcionaram um ambiente super aconchegante que permitiu que todos ficassem bem à vontade, sem falar que esse mix de rústico e clássico é de fato super elegante.  Além de todos os detalhes da decór repare ainda no vestido clássico e tradicional usado pela noiva que não a deixou menos requintada mas traduziu perfeitamente a simplicidade e a transparência dos verdadeiros sentimento !

Vamos acompanhar como foi esta união?

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21


Vida Dois Vida Dois: Lu Queiroz Sou fisioterapeuta e empresária do ramo alimentício, mas ser blogueira foi uma “profissão” que adquiri no momento que ganhei um anel de noivado (2009) e desde então nunca mais parei de escrever ! Continue lendo → http://www.vidadois.com.br