Início Casamentos Casamentos Reais Casamento Isabella & André
Casamento Isabella & André

Casamento Isabella & André

0

Isabella e André se conheceram em uma balada sertaneja, mas o relacionamento só começou 15 dias depois, após um encontro em um café. O pedido de casamento veio com uma surpresa em um jantar de Dia dos Namorados durante uma viagem para a Argentina.

“Foi em um sábado de novembro de 2014 onde tudo começou. Estávamos em uma balada sertaneja, ambos curtindo com seus amigos. Quando de repente nossos olhares se cruzaram. Até ai nada aconteceu, mesmo com a investida no fim da noite do André, mas sem sucesso kkk. Os dias se passaram e nada de se falarem, até que passados uns 15 dias desde o dia em que nos conhecemos, mandei uma mensagem para o André, perguntando se estava tudo bem e falando que havia lembrado dele.

Foi ai que o interesse do André despertou e ele viu que realmente algo poderia acontecer, e então ele decidiu me convidar para tomar um café, e foi onde tudo realmente começou. Conversa vai, conversa vem, fomos nos conhecendo e nos encantando com a história de vida de cada e com tantas coincidências entre os dois.

Dali em diante não nos desgrudamos mais. Os meses se passaram e estávamos cada vez mais apaixonados e certos de que seria para sempre. Em julho de 2015 fizemos uma viagem para Campos de Jordão, e foi ali que a sementinha do pedido de casamento foi plantada no André. Estávamos jantando em um restaurante argentino e acabamos passando a noite conversando com o dono do lugar, que contou histórias incríveis e ao final da noite olhou para nós e falou “é nítida a sintonia de vocês, vocês são um casal que em pouco tempo irão casar, não percam tempo!”.

A partir dali, se passou um ano até o grande  dia do pedido de casamento, e que pedido!! Estávamos em Buenos Aires, curtindo o final de semana do Dia dos Namorados. No sábado a noite decidimos ir assistir um show de tango. No decorrer do show o André estava inquieto, nervoso, agitado, e eu não entendia o por quê. Até que então, ao final do show fomos chamados para subir no palco. Eu não estava entendendo nada e estava roxa de vergonha, e então o André decidi pegar o microfone e na frente de mais de 300 pessoas faz a pergunta “Bella, quer casar comigo?”!! E então, a partir dali o tempo passou voando e  nos envolvemos cada vez mais nos preparativos dessa nova fase. 

A festa não poderia ser melhor, foi a realização de um sonho, algo inesquecível. Não imaginávamos que fosse ficar tudo tão lindo, o melhor dela foi que aproveitamos ela do início ao fim, fomos um casal que nos divertimos, que dançamos, que nós curtimos durante a festa, que demos atenção para todos, enfim, podemos falar que o tempo passou voando de tanto que aproveitamos a festa”. 






































Fornecedores

Produção: Ilse Lambach
Espaço: Cabanha Emaisa, Joinville – SC
Fotos: Max Schwoelk
Vídeo: Tomio
Orquestra : Orquestra Diovanne Camillo
Móveis: ME Movelaria
Iluminação : MX Soundligth
Flores:  Giovanna Martins
Buffet : D Marcus
Bar: D Marcus
Bolo: Larissa Bisewski
Doces: Doce Beijo
Vestido de noiva: Yolan Cris
Cabelo e maquiagem: Marcio Vargas Cabelereiros
Acessórios: Casamarela noivas
Traje do noivo: Ermenegildo Zegna
Bem-casados: Doce Beijo
Convites e papelaria: Fernanda Malucelli
Música: Dj Gil Nesh/ Dupla sertaneja Jean&Daniel

Casamento Isabella & André
Avalie esse Post

casarpontocom Casar.com: Noivos, este site foi totalmente feito para vocês! Somos um portal que oferece dicas, sugestões, fornecedores e até site de casamento para você se preparar. O Casar.com faz parte do grupo Casar que está no mercado desde 2002 e com vários profissionais que entendem do assunto. Além de toda a informação, é possível montar sua lista de presentes e criar um site exclusivo, registrando e divulgando todas as etapas do evento mais importante da sua vida.

CASAR Salvador 2018