Início Casamentos Casamento na Disney: saiba como funcionam as cerimônias noturnas no Magic Kingdom
Casamento na Disney: saiba como funcionam as cerimônias noturnas no Magic Kingdom

Casamento na Disney: saiba como funcionam as cerimônias noturnas no Magic Kingdom

O que já era um verdadeiro sonho ficou ainda melhor. Após inaugurar um espaço exclusivo para casamentos no Magic Kingdom, o principal parque do Walt Disney World da Flórida, em frente ao famoso Castelo da Cinderela, a Disney divulgou esta semana que os casamentos poderão acontecer também na parte da noite, o que proporciona um cenário ainda mais mágico com o castelo iluminado e os fogos de artifício ao fundo para coroar esse momento tão especial.

Além disso, o grande dia conta também com decoração toda customizada pelo casal, com arranjos florais e direito à chegada da noiva em carruagem de cristal puxada por cavalos, assim como as mais belas princesas. Em relação aos pacotes, os valores vão de US$ 2.500 a US$ 12 mil, dependendo da ocasião. O acesso ao local do casamento fica restrito aos convidados dos noivos e acomoda até 300 pessoas.

 

Romance em Orlando

Além do casamento na Disney, muitos casais optam por Orlando, na Flórida, como destino romântico para a Lua de Mel ou renovação de votos. Por esse motivo, a cidade oferece diversas atrações, hotéis e restaurantes ideais para um programa a dois. Confira o roteiro abaixo!

 

Parque temático

Na hora do check-in nos parques, ou mesmo no momento da reserva, não esqueça de mencionar sua ocasião especial. Existem broches exclusivos para recém-casados, o “Just Married”, para quem acabou de ficar noivo, o “Just Engaged” ou ainda o “Happily Ever After” para aqueles que estiverem celebrando aniversário de casamento. Outra opção é o genérico “I’m Celebrating”, para mostrar que esse é um momento especial por algum motivo.

 

Restaurante

Um jantar romântico no Castelo da Cinderela, digno das mais lindas princesas, não poderia faltar neste roteiro. O Cinderella’s Royal Table além de ser um dos locais mais populares para pedidos de casamento nos parques da Disney, é uma atração imperdível durante sua estadia em Orlando. O pacote especial para pedidos inclui um anel que vem dentro de um sapatinho especial, impossível não morrer de amores pelo lugar.

 

Atração

Muitos casais que vão para Orlando costumam fazer o famoso passeio de balão que oferece uma vista incrível da cidade. Além de ser uma experiência romântica e única, é uma ótima opção para se divertir fora dos parques. Sem falar que é muito seguro.

 

Hospedagem

O Magic Village é um condomínio de casas de luxo com serviços personalizados de hotel que consegue mesclar um clima tanto familiar quanto romântico, ideal para viagens em casal. Em caso de ocasiões especiais, como casamentos ou lua de mel, o concierge oferece serviços exclusivos para os pombinhos, cuidando dos mínimos detalhes. Fotos do casal estarão por toda parte, a geladeira estará bastecida com as comidas favoritas, a cama enfeitada com pétalas e além disso serviços de florista, com buquês e chocolates, e jantar personalizado são apenas algumas das opções.

Com localização privilegiada, a apenas 2 minutos do Disney Animal Kingdom, o cliente Magic conta também com clubhouse 24h com brinquedoteca, fitness room e piscina. Outro grande diferencial do lugar é o restaurante Villaggio, onde é possível encontrar uma deliciosa comidinha brasileira, com direito a rodízio de pizza e feijoada. E o melhor, durante o jantar o casal poderá assistir de pertinho o show de fogos de artifícios da Disney – tem coisa mais romântica?