Início Casamentos Casamentos Reais Casamentos no Campo Casamento na Fazenda – Mirelle & Anderson
Casamento na Fazenda – Mirelle & Anderson

Casamento na Fazenda – Mirelle & Anderson

Quando recebemos depoimento de uma noiva que se encantou pelo universo do casamento de tal forma a mudar o estilo, o nosso coração fica feliz. A Mirelle e o Anderson estão juntos há 13 anos (aquele casal que começa a história de amor beeeemm cedinho e nunca mais se separada) e o casamento deles era um evento muito esperado por todos os familiares e amigos. A princípio, seria tudo clássico e tradicional, afinal, a Mirelle só conhecia “esse lado” dos casamento.

Quando finalmente decidiu se aprofundar no “mundo dos casamentos”, os noivos resolveram mudar tudo e fazer do jeito deles, com a cara deles! A Mirelle conta que as referências dos casamentos gringos ajudaram muito nessa fase e que o Lápis de Noiva foi bem acessado durante os preparativos! (que linda!!)

Juntos, a Mirelle e o Anderson resolveram colocar a mão na massa e criar detalhes fofos. Fizeram os kits dos padrinhos, as lembrancinhas dos convidados (vasinhos com mini suculentas), decoraram as garrafinhas (aquelas que ensinamos a fazer aqui!), os leques da cerimônia, tecidinhos dos bem casados… e vários outros detalhes! Gostaram tanto de colocar a mão na massa que até as alianças confeccionaram! “Foi sensacional! Derretemos nossas alianças de noivado e algumas outras peças de ouro de família para fazer nossas novas alianças. Recomendamos esta experiência para todos os casais.”

Tudo foi especial. Um lindo dia, uma cerimônia inesquecível e muito emocionante (todo mundo chorou!!!). A festa animada e todos os convidados maravilhados! Nem precisamos dizer que o local do casamento é lindo! A Fazenda 7 Lagoas foi uma das melhores escolhas dos noivos. Quando conheceram o espaço se encantaram e começaram a sonhar com o grande dia! :)

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35

36

37

38

39

40

41

42

43

44

45

46

47

48

49

50

51

52

53

Para assistir o vídeo do casamento –> https://vimeo.com/113645953 

Foto: Rodrigo Cypriano
Filme: Casa Comigo Filmes (Rafaela Carvalho)
Espaço e Buffet: Fazenda 7 Lagoas
Decoração: Concept Party
Assessoria: Seraphine Assessoria
Sonorização e iluminação: Discoteca Móvel
Bem casado / Doces: Atelier Alessandra Tonisi
Bolo / Doces: Soul sweet
Mobiliário (cadeiras Tiffany): Empório Tiffany
Lembrancinhas: Noivos
Vestido e arranjos cabelo e vestido: Atelier Silvia Bevilaqua
Sapato: Juliana Bicudo
Acessórios:  Danielle Barone Semi Joias
Beleza da Noiva: Janaína Rosa Cabelo e Maquiagem
Traje do noivo: Atelier Silvio Carvalho
Sapato do noivo: Mr. Cat
Convite e papelaria (Designer): Caio Reis
Convite e papelaria (Impressão): Arte e Oficina
Celebrante: Lídia Vas
Alianças: Noivos – Evento “Noivos Ourives”
Topo de bolo: Pati Mendes
Porta alianças: Maga Nogueira


Lápis de Noiva Lápis de Noiva: Nossa lembrança mais antiga, provalvemente a primeira vez que ouvimos sobre esse assunto de casamento foi em casa. Ficávamos encantadas quando a mamãe contava que quando era menina/moça ajoelhava de noite na cama e pedia pra Deus mandar um bom marido pra ela, porque ela queria construir uma família de verdade. Continue lendo → http://lapisdenoiva.com