Início Casamentos Casamentos Reais Casamento Paula e Marcelo | Casamentos Reais | Casamento em Belém do Pará
Casamento Paula e Marcelo | Casamentos Reais | Casamento em Belém do Pará

Casamento Paula e Marcelo | Casamentos Reais | Casamento em Belém do Pará

Hoje eu trago o casamento Paula e Marcelo que apesar de morarem em São Paulo, decidiram casar lá em Belém do Pará pertinho da familia. O casamento  está de tirar o fôlego com tantas imagens lindas!

Os dois são cirurgiões-dentistas e se conheceram quando faziam faculdade e estão juntos há 8 anos. Apesar de não serem da mesma turma, eles tinham amigos em comum. Em junho de 2012 eles completaram seis anos de namoro e no meio de um jantar romântico, advinha o que aconteceu?! Isso mesmo, o Marcelo tirou uma caixinha do bolso do casaco e fez o pedido para a Paula que começou a chorar de emoção ao ver o anel com aquele tão sonhado bilhetinho: “Quer casar comigo?”. O restinho da história você já sabe né?!

A Paula, menina de sorte, contou com a ajuda da família para organizar todo o casamento. Eles escolheram a tradicional Basílica Santuário Nossa Senhora de Nazaré e a festa na Estação das Docas no Porto de Belém que contou com uma decoração aérea belíssima assinada por Paulo Morelli e Lúcia Carvalho.

Para Paula o momento mais emocionante foi a entrada na igreja ““Abrir a porta e ver amigos, familiares e o seu amor no altar é uma sensação incrível!“.

Quem assina o vestido de noiva da Paula é a estilista Luciana Collet, que foi feito todo de renda francesa com direito a saia de tule e barra rebordada à mão em pérolas, pedrarias e cristais. Completando o look da noiva , um coque lindo com véu e grinalda by Miguel Alcade.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43

Paula e Marcelo, que a sintonia e conexão de vocês perdure por toda a vida e

que papai do céu abençoe a família de vocês. Casamento lindo, obrigada por compartilhar com o blog!


Noivas do Brasil Noivas do Brasil: SOBRE PATRICIA FORTES Formada em Psicologia com MBA em Planejamento e Gestão Organizacional. Atualmente moro em Recife-PE. Adoro conhecer pessoas e principalmente, viajar! Continue lendo → http://www.noivasdobrasil.com.br