Início Casamentos Casamentos Reais Casamento Paula e Pedro
Casamento Paula e Pedro

Casamento Paula e Pedro

Casais,

Hoje temos um casamento super romântico e inspirador! A Paula e o Pedro se casaram dia 26 de Setembro, e a cerimônia contou com duas surpresas charmosas: os pets do casal! Se vocês sempre sonharam em ter o animalzinho participando do casório de alguma forma, então esse post foi feito para vocês.

“Nos conhecemos em um encontro arranjado: estávamos solteiros e nossos primos que são namorados (minha prima que namora o primo do Pedro) resolveram nos apresentar porque tínhamos uma característica em comum: a altura. Nós somos bem altos, ele tem 2m e eu 1,87cm. Foi amor à primeira vista! Começamos a namorar em menos de um mês. Um ano e meio depois ele me acompanhou em um congresso em Miami, lá comprou um anel lindo escondido e me pediu em casamento! Voltamos e começamos a organizar a festa.

Nós queríamos uma cerimônia em que a minha cachorrinha de 7 anos pudesse participar. Nós amamos bichos, nossas famílias também e a Pipinha é como uma filha pra mim e uma neta para as famílias rs. Logo encomendei o topo de bolo e ela estava lá tbm, dentro de uma bolsa como ela gosta. Apesar de estar meio “fora de moda” eu queria os noivinhos parecidos com a gente e encomendei da Regina Straub que faz um trabalho maravilhoso. Um mês antes da festa, minha mãe me ligou perguntando se eu podia ficar com um cachorrinho (a ex dona engravidou e o abandonou. Uma pessoa conhecida estava cuidando mas não tinha condições de ficar com ele). Fiquei um pouco apreensiva por toda a loucura de pré casamento, mas falei que tudo bem e nós nos apaixonamos! Encomendei uma gravata pra ele, mesmo na dúvida se ele entraria, porque ele faz um escândalo toda vez que pega a coleira. Mudei a ordem de entrada das daminhas, porque queria vê-los entrando. No dia, deixamos uma assessora de retaguarda caso ele não quisesse ir, mas eles entraram direitinho e ficaram tão comportados assistindo toda a cerimônia, que no final nós saímos com eles! Foi lindo! Na sequencia um funcionário nosso levou os dois para casa.

Meu vestido tinha mangas e usei o cabelo preso na cerimônia, mas queria ficar mais a vontade na festa, então o Geraldo Couto que fez o vestido, fez de um jeito que eu removesse as mangas e o Rogerio que fez meu cabelo e maquiagem, soltou meu cabelo para a festa.

Queria uma decoração clássica e romântica. Na cerimônia, decoração em branco e verde, as flores mosquitinho são leves e as velas deixaram o clima bem romântico. Na festa as flores em tons Pink, com lustres e cristais. Queria os detalhes bem personalizados, minha mãe e irmã fizeram os porta guardanapos. O logo que foi feito para o convite, foi usado em vários detalhes: lágrimas de alegria, menus, caixas de toalete, garrafinhas de água, vale conforto… O menu do bar tbm usou o logo e montou drinks personalizados. O Pedro adora Busca Vida, que é uma cachaça artesanal e ganhou um barril de 30 litros de um amigo. Como não conseguimos colocar o barril na festa, colocamos em garrafinhas e foi servida em shots, todo mundo adorou!

Como sempre fomos baladeiros, contratamos um DJ top, ele soube levar a festa só com música eletrônica (que nós gostamos) e agradou a todo mundo. Remetendo às baladas de Ibiza, teve o Martin que tocou violino e sax junto com o DJ e uma bazuca de CO2 que também é super comum nas baladas lá. Nos divertimos muito e todo mundo adorou!

Uma coisa que vários convidados elogiaram foi a setorização das mesas. Como eu e o Pedro temos poucos amigos em comum, achamos melhor setorizar (usei nomes de cidades) e deixar as pessoas conhecidas em mesas próximas, mesmo sem ser uma festa tão grande (250 pessoas). É isso, espero que gostem!” – Paula

Vejam as fotos:

PP (8) PP (6) PP (7) PP (4) PP (5) PP (9) PP (10) PP (12)

Vejam que graça: PP (1) PP (2)

“…os pets deram um charme a parte…” – Paula

PP (3) PP (13) PP (14) PP (15) PP (18) PP (18a)

A noiva arrasou na escolha do vestido!!! Perfeito!

PP (19)

PP (20) 1 PP (20c) PP (21) PP (22) PP (23) PP (27) PP (28) PP (29) PP (30) PP (31) PP (32) PP (33) PP (34) PP (35) PP (36) PP (37) PP (39) PP (41) PP (43) PP (44) PP (46) PP (47) PP (48) PP (49) PP (50) PP (51) PP (53) PP (55) PP (56) PP (57) PP (58) PP (59) PP (60) PP (61) PP (63) PP (64) PP (67) PP (68) PP (69) PP (70) PP (73) PP (74) PP (75) PP (77) PP (78) PP (79) PP (81) PP (82) PP (83) PP (85) PP (86) PP (87) PP (88) PP (89) PP (90) PP (91) PP (93) PP (94) PP (95) PP (96) PP (98) PP (99)

Tudo maravilhoso!!! A sintonia do casal, a decor, o vestido perfeito, tudo feito com muito amor!

Parabéns casal!! Com certeza muitas noivas vão se inspirar, assim como nós estamos…

Fornecedores do casamento:

Local da Cerimonia e Festa: Villa Vérico / Coral: Del Chiaro / Bar Pinelli / Doces: Louzieh, Ledelice, Sinhazinha / Bem casados: Conceição / Assessoria: Múltipla Eventos / Foto e Video Ricardo Hara / Decoração e buquê: Rinaldo Decorações / Bolo Otavia Sommavilla / Noivinhos: Regina Straub (RJ) / Lembrancinhas: Marcia rasteirinhas/ Cadô / Casamento.art / Balões: CM balões / DJ Fabiano Salles / Atração: Martin (violino e sax com o DJ) / Convites: Petit Souvenir / Vestido de Noiva: Geraldo Couto / Tiara e brinco: Miguel Alcade / Beleza: Rogério Magalhães / Alianças: Tiffany / Roupa do noivo: Ricardo Almeida / Gravatinha do Dudu: E-noivinhas / Laço da Pipinha: Moda Bicho e vestidinho comprado em Miami

Até a próxima!!


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.