Início Casamentos Decoração de Casamento Casamento romântico e delicado
Casamento romântico e delicado

Casamento romântico e delicado

Nem todos os noivos sonham ou desejam um mega evento para o casamento, tipo festa para 500 pessoas, num salão enorme, aquela mega recepção. Isso ocorre por N motivos, seja pelo fato de que os noivos estão pagando a festa (coisa cada vez mais comum) e não podem assumir grandes gastos, pois ainda precisam montar a casa nova, ou por preferirem investir o dinheiro na compra da casa própria ou numa viagem dos sonhos. Ou ainda pelo simples fato de desejarem uma festa mais intimista, no melhor estilo mini weddding.

Uma festa em menor escala não significa economia de amor, alegria ou bom gosto. Um casamento com recepção menor, para poucos convidados, apenas familiares e amigos, pode ser uma festa super requintada.

Ninguém duvida da elegância e sofisticação, por exemplo, das recepções no estilo bolo e champanhe. Já dei inclusive dica nesse post aqui.

Pensando uma recepção linda e delicada para um mini wedding, encontrei essa decor e caí de amores. Precisava compartilha tanto bom gosto e romantismo com vocês.

Cores suaves, muitas velas e prataria. Receba os seus convidados no mini wedding charmoso e muito elegante.

Confere!!!
1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

Super delicado e romântico, não é mesmo?!

Inspire-se noivinha!!!

Imagens Melissa Robotti Photography


Noiva de Evasê Noiva de Evasê: Fui uma noiva como tantas outras: ansiosa, tensa, curiosa, perfeccionista, mas com uma vontade imensa que no final tudo desse certo no casamento. E deu!!! Continue lendo → http://noivadeevase.com