Início Casamentos Casamentos Reais Casamento Shania Twain

Casamento Shania Twain

Meninas!

Ontem vi na internet algumas fotos do casamento da Shania Twain que aconteceu na última sexta-feira, 31 de dezembro de 2010 !! Achei que ela estava bem bonita e amei o detalhe da faixa na cintura!!

A cantora casou com o executivo Frederic Thiebaud em Rincon, Porto Rico, para 40 seletos amigos!! Uma fofoquinha básica rsrsrs: o novo marido dela é ex-marido de sua ex-melhor amiga. E tem mais, a ex-melhor amiga era a amante do ex-marido da Shania = troca de casais !! É minha gente, novela da vida real!!

Essas 2 fotos são do site TMZ:

E essas são as oficiais!!!

Ps: reparem na sandália dela na mão do noivo…amei!!!

E o pôr-do-sol ?? Alguém fez promessa para São Pedro rsrss!!!

Aproveitando que estamos falando da moça, tem uma música dela que eu amo para casamentos: From This Moment On! Tem gente que acha batido, tem gente que acha cafona, mas eu não tô nem ai rsrsrs! A letra é linda e no dia do casamento a gente pode tudo e todo mundo tem que achar lindo!!!! Outra coisa legal é usá-la no filme do casamento, em algum momento bem bacana!!

Peguei esse videozinho no You Tube, onde ela explica como e onde escreveu a letra (ah foi escrita por ela e pelo ex-marido, ok?) e também tem a tradução!!

O que vocês acham?

Say I do.


http://www.youtube.com/watch?v=LiLm9_VCQz4&feature=related