Início Ensaios Casamentos reais: ADRIANA & EDUARDO
Casamentos reais: ADRIANA & EDUARDO

Casamentos reais: ADRIANA & EDUARDO

Olá Casais,

O sonho de se casar formalmente, com uma cerimônia e festa, faz parte da vida de muitos casais. Uns casam-se antes dos filhos, e outros casam-se depois. A Adriana e o Eduardo optaram pela segunda opção e realizaram o sonho do Dia do Casamento com a família completa e totalmente feliz!

Ficamos felizes com a história deles, e nos encantamos com a alegria e amor que com certeza fica maior a cada dia. A Adriana nos conta um pouco de como chegaram ao altar. O Well Fernandes fez as lindas fotos, vamos nos inspirar?

“Como não descrever a minha história como um conto de fadas? Há 26 anos atrás numa noite fria de setembro conheci o homem que jamais iria esquecer, com certeza foi amor a primeira vista, pois deste dia em diante nunca mais nos separamos. Fomos morar juntos porque a pressa de estarmos juntos era tanta que nem pensamos em nos casar. Entre amores e amores vieram 2 filhos lindos, que tiraram mais ainda a atenção de assinar um compromisso. Eles namoraram, noivaram, e quando começou o assunto de casamento, veio a minha cabeça: porque não realizar este sonho primeiro? Um sonho adormecido, com o passar dos anos pensei, pronto vou casar realizar todos os sonhos que um dia nem pensava mais. Acreditei que seria possível e me transformei em uma menina e casei com meu príncipe! Final feliz… Acho que não pra mim,  pois isto é só o início.

 

2 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16

Lindos!!!

17 18 19 20 21   23

Parabéns Adriana e Eduardo!!! Com certeza vocês nos inspiraram demais!

Quem registrou tudo foi o Well Fernandes, que fez clicks maravilhosos, e com certeza terá um lugar especial nas lembranças do casal.

No nosso guia de fornecedores vocês encontram mais informações sobre o Well, e também podem pedir orçamentos!

Até a próxima,


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.