Início Casamentos Casamentos Reais Casamentos Reais | Angélica e Artur
Casamentos Reais | Angélica e Artur

Casamentos Reais | Angélica e Artur

Quando o amor de fato existe, o tempo é um mero detalhe para a realização de um sonho. Esta frase se encaixa bem na história de amor da Angelica e do Artur, que se conheceram através de uma amiga e logo começou o namoro. Depois, resolveram não perder tempo e decidiram morar juntos. Ai veio à surpresa, o pedido de casamento. O Artur colocou as alianças em um baú e dentro dele, um livro cheio de frases do Pequeno Príncipe, que a Angelica ama.

A partir daquele pedido, começou a organização do grande dia, com o casal sempre à frente, tomando todas as decisões e colocando um toque personalizado em tudo. Optaram por um casamento estilo Vintage, com caixas de feira, garrafas e muitos detalhes que inspiravam os convidados, que individualmente receberam frases ao sentar para a cerimonia.

A festa foi maravilhosa e deixou os noivos super realizados, o que prova bem a frase dita pela Angélica, “ Casar é a melhor experiência que se pode ter na vida. É único, a sensação é inexplicável. Aconselho todo mundo a casar”! Depois desta linda declaração, vamos as fotos?

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

Fornecedores: Cerimonialista: Ana Fontoura Eventos | Fotográfa: Babi Nakata | Decoração: Vintage Casamentos | Igreja: São Jorge – Porto Alegre | Recepção: Universidade Católica _PUC/RS.

Angélica e Arthur, foi maravilhoso compartilhar a história de vocês aqui, tenho certeza que muitas noivas se inspiraram e se emocionaram com os detalhes expressos em cada momento. O meu muito obrigada e que a “vida dois” de vocês sejam cheia de frases sinceras e momentos de amor !

Beijos, Lu Queiroz !

Casamentos Reais | Angélica e Artur
Avalie esse Post

Vida Dois Vida Dois:Lu Queiroz Sou fisioterapeuta e empresária do ramo alimentício, mas ser blogueira foi uma “profissão” que adquiri no momento que ganhei um anel de noivado (2009) e desde então nunca mais parei de escrever ! Continue lendo → http://www.vidadois.com.br

CASAR Salvador 2018