Início Casamentos Casamentos Reais Destination Wedding Casamentos Reais | Fernanda e Rodrigo
Casamentos Reais | Fernanda e Rodrigo

Casamentos Reais | Fernanda e Rodrigo

O casamento de hoje é um “Destination Wedding” super inspirador. Tudo começou no porto de Santos, em São Paulo,  para o embarque dos noivos e seus convidados no MSC Preziosa, um dos maiores e mais luxuosos navios que circulam no Brasil e p mundo.

Casar em um navio e ter tudo à disposição assim como o cenário perfeito para um enlace, estava nos planos e sonhos dos noivos que ousaram bastante na idéia e relizaram um sonho que durou quatro dias intensos de muita festa, piscina, shows, casino, comidas 24h e uma turma de familiares e amigos pra lá de especial.

A cerimônia e a recepção aonteceram em um dos salões de festa do navio. A decoração estava encantadora, assim como era a visão do mar que abençoava a união. Desde o making off até a troca das alianças, a emoção rolou solta e não teve quem não se emocionasse; a começar pelos fotográfos amigos dos noivos, responsáveis por nos contar um pouco dessa história através de imagens lindas que teve ainda um trash the dress bem “rapidinho” na ilha de Caixa D’aço, enquanto o navio fazia uma paradinha em Porto Belo- SC.

Vamos conferir como tudo aconteceu ?

1

2

3

4

5

7

8

11

12

13

15

16

17

18

19

20

22

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35

Fornecedores:

Fotografia: Lusival Jr. | Cerimonial: Gil Saldanha e Dani | Filmagem: Mayk Brito | Maquiagem e Cabelo: Thaiane Lopes

Fê e Rod, muitísimo obrigada por compartilhar este momento tão lindo da “vida dois” de vocês aqui com a gente, é sempre uma honra para mim falar de amores verdadeiros e ainda mostrar aos meus leitores imagens tão lindas como essas do casamento de vocês. Que a emoção desse dia assim como a alegria permaneça para sempre!

 


Vida Dois Vida Dois: Lu Queiroz Sou fisioterapeuta e empresária do ramo alimentício, mas ser blogueira foi uma “profissão” que adquiri no momento que ganhei um anel de noivado (2009) e desde então nunca mais parei de escrever ! Continue lendo → http://www.vidadois.com.br