Início Casamentos Casamentos Reais Casamentos Reais – Letícia e Leandro
Casamentos Reais – Letícia e Leandro

Casamentos Reais – Letícia e Leandro

image090

Sabe aquele casamento lindo que todo mundo adora se inspirar e salvar na pastinha? O de hoje é assim!

Quando recebi o casório, fiquei apaixonada pela história dos noivos e em como eles fizeram tudo tão bem, se preocupando com cada detalhe. Claro que a Jambo Rosa fez um trabalho impecável com a decoração, proporcionando um ambiente super agradável e perfeito para o casamento. Nas fotos abaixo tem mais detalhes (que eu amei!). A Jambo Rosa também faz assessoria, o que deixa qualquer casal ainda mais seguro e confiante para o SIM.

A noiva, Letícia, conta tudo pra gente em detalhes! Veja só que lindo:

Sempre digo que tivemos mais tempo nos preparando para o casamento do que, de fato, namorando. Estávamos namorando há 1 ano e 3 meses quando o Le me pediu em casamento (no The View, em São Paulo – e foi muito emocionante!) e depois disso esperamos por 2 anos e 5 meses pelo nosso grande dia.
E, assim aconteceu, no último dia 11 de abril, o nosso casamento. Casamos sob as bençãos do céu e de São José, o padroeiro das famílias. Casamos com as bençãos de nossos pais, com o apoio de nossos irmãos e padrinhos e com a torcida de nossas famílias e amigos.
UAU!! E que delícia que é casar! Nada comparado ao que eu achava que pudesse ser ou acontecer. É um momento e uma sensação únicos, sem explicações. É anestesiante, é emocionante, é mágico, é muita energia positiva, é muito AMOR.

image004

image078

image075

image077

image087

image085

Tudo foi pensado milimetricamente, cada detalhe, cada laçinho, cada florzinha… Sim, tudo estava nos planos e muita coisa foi pensada e confeccionada por mim mesma e pelo Le (DIY), com a ajuda de nossas madrinhas, como por exemplo, dois quadros gigantes na entrada do salão, um com uma mensagem minha para ele e o outro com uma mensagem dele para mim, com molduras estilo vintage que deram um charme e um toque de personalidade à recepção dos convidados; os porta-retratos estilo rococó que usamos como marcadores de mesas com pequenos trechos de poesias e de músicas que eu e o Le gostamos, com uma citação diferente para cada mesa; as lembrancinhas que eram pequenos difusores em formato de passarinhos de cerâmica, tudo a ver com o estilo da festa, colocadas delicadamente dentro de caixinhas de acrílico com a base revestida de tecido; as lágrimas da alegria em tecido com mini tercinhos, distribuídas pela igreja, e para as madrinhas lenços em tecido com o bordado do nosso monograma; as águas que colocamos no carro, os bem casados e os porta-guardanapos também contaram com medalhas em bronze (a cor predominante da festa), todas pensadas por mim; além dos monóculos que enviamos após a festa juntamente com os cartões de agradecimento com uma foto de algum momento dos convidados com a gente durante a festa, e que fizeram muito sucesso!! Enfim, estes são alguns dentre uma imensidade de detalhes que fizeram nossos convidados elogiarem nossa festa.

Mas como os detalhes não são tudo, contamos com uma equipe maravilhosa de profissionais que trabalharam para fazer acontecer aquele dia exatamente do jeito que sonhamos e planejamos, com tanto carinho, durante tanto tempo. E tudo Aconteceu graças à assessoria da nossa querida Flávia Scorciapino, que foi sem igual do começo ao fim… Ela foi a primeira a ser contratada, não sabíamos como íamos querer nada, mas sabíamos que queríamos ela para nos assessorar e foi ela quem nos auxiliou na escolha de todos os profissionais envolvidos… Foram inúmeras reuniões, mensagens madrugadas adentro, indecisões, alguns sufocos inesperados, até sua brilhante atuação em nosso dia; Aconteceu com a escolha da singela mas, ao mesmo tempo, exuberante igreja, a São José do Jardim do Europa; Aconteceu com a escolha do meu vestido, confeccionado pelo meu querido Israel Valentim e sua equipe, que sonhou e vibrou comigo em cada detalhe; Aconteceu com nosso impecável Coral, Del Chiaro; Aconteceu com nosso exigente e aconchegante espaço de recepção, o Lodutti; Aconteceu com nossa maravilhosa decoração (que não poderia ter mais a nossa cara), idealizada pela Jambo Rosa, liderada por nossa assessora, que com certeza foi além das nossas expectativas; Aconteceu com nosso lindo bolo, The King Cake; aconteceu com nossa animadíssima banda, Ambervision; Aconteceu com a alegria do Groove Samba; Aconteceu com nosso excepcional Buffet, liderado pelo querido Julio Perinetto e sua brilhante equipe; Aconteceu com as doceiras, que abrilhantaram a nossa mesa de doces, Pati Piva, Danielle Andrade, Mariza Doces, Fleur de Sucre, Melie Douce, e para finalizar os bem casados e os mini bolos de rolo (que amamos!) das queridas Conceição Bem Casados e Lucinha Cascão; enfim, Aconteceu com inúmeros tantos outros profissionais, impossível de citá-los aqui, mas que com certeza contribuíram e fizeram tudo ACONTECER da maneira linda como foi. Claro que tivemos alguns contratempos durante esses dois anos de preparação, mas nada que não pudesse ser contornado e consertado a tempo.

IMG_6992-2

IMG_6993-2

0R6A3483

0R6A3515

0R6A3511

0R6A3558

IMG_7009-2

0R6A3463

IMG_6989-2

IMG_7014-2

0R6A3423

IMG_7020-2

IMG_6986-2

RAN_8459

IMG_6990-2

0R6A3459

IMG_6987-2

0R6A3469

IMG_7005-2

IMG_6994-2

IMG_6997-2

0R6A3543

IMG_6998-2

IMG_6996-2

RAN_8591

RAN_8594

IMG_6977-2

IMG_6979-2

IMG_6984-2

image109

image111

image130

image118

Se querem uma dica… Casem por amor, casem com a pessoa que te faça sorrir quando lembrar dela ao fechar os olhos, casem para se completarem e serem felizes e, claro, não se esqueçam de contratar uma boa assessora para orquestrar o sonho com a realidade e deixar tudo impecável para a celebração do vosso amor. Pronto, ta aí a receita do sucesso do casamento, não tem como dar errado rsrs.

Obrigada meu amor, por me fazer a noiva (e agora esposa) mais feliz desse mundo, obrigada nossas famílias e amigos por estarem ao nosso lado, nos prestigiando e sempre emanando energias positivas, obrigada à todos os profissionais envolvidos, em especial a nossa querida Flávia Scorciapino, e obrigada ao Say I Do, por disponibilizar este espaço para podermos compartilhar um pouquinho das alegrias do nosso grande dia… Espero poder ter de alguma forma inspirado as próximas noivinhas.
Um inesquecível casamento à todas!!

imagem-post-casar-fornecedores

Assessoria: Jambo Rosa
Banda: Ambervision e Groove Samba
Bem casados: Conceição Bem Casados
Bolo: The King Cake
Buffet: Julio Perinetto
Coral: Del Chiaro
Decoração: Jambo Rosa
Doces: Pati Piva, Danielle Andrade, Mariza Doces, Fleur de Sucre, Melie Douce
Igreja: São José do Jardim Europa
Local da Festa: Lodutti
Mini Bolo de Rolo: Lucinha Cascão
Vestido: Israel Valentim