Início Casamentos Casamentos Reais Casamentos Reais – Natalia e Gustavo – Vídeo
Casamentos Reais – Natalia e Gustavo – Vídeo

Casamentos Reais – Natalia e Gustavo – Vídeo

Os vídeos de casamento são sempre lindos e captam até mesmo aqueles momentos mais discretos, que os convidados podem não perceber no dia do casamento! A Natália e o Gustavo, por exemplo, fizeram um vídeo de arrancar suspiros!
Pra nós foi muito fácil e gostoso cuidar dos preparativos pois temos uma empresa que trabalha com vídeos, sonorização, DJ, locação de equipamentos áudio-visuais e outros itens para festas, além de minha mãe ser uma das primeiras cerimonialista da cidade, então toda a família participou de cada detalhe. – Natália

[vimeo 130330158 w=600 h=337]
Vídeo: Gil Produções

O vestido é do designer Americano Dennis Basso. Comprei ano passado em Nova York na loja Kleinfeld, mas usei a mantilha, que minha sogra usou no casamento, que tem mais de 35 anos. A coroa trouxe de uma viagem que fiz para Espanha e as jóias são de família. Quem fez nossas alianças foi meu tio Gugu, já que ele é ourives e desenvolve peças exclusivas e maravilhosas. Foi muito legal que pude acompanhar cada etapa da construção das alianças!
A nossa festa foi muito animada! Meu irmão desenvolveu todo layout da pista e dos painéis de LED e nosso DJ Alan Mátua arrasou na balada. – Natália
Gostou?
Fique de olho aqui no blog, pois vamos mostrar mais detalhes desse casório emocionante.
Até mais,

Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.