Início Dicas CASAR.COM CHEGA PARA SER “ONE STOP SHOP” DE CASAMENTO

CASAR.COM CHEGA PARA SER “ONE STOP SHOP” DE CASAMENTO

42

Portal reúne, em um único lugar, todo suporte aos noivos e ao mercado: guia de fornecedores, inspirações e desenvolvimento de site para os noivos

São Paulo, maio de 2014 – O Grupo Casar, que há 14 anos movimenta este mercado com o evento Casar, em São Paulo e Belo Horizonte, lança a partir desse mês o casar.com – www.casar.com. Um portal que reúne tudo que é necessário para planejar a festa dos sonhos, com todo o suporte aos noivos e ao mercado.

O objetivo é inovar e ser um suporte de mídia para o mercado e para isso o Grupo CASAR investiu em pesquisas com noivas e fornecedores a fim de criar uma ferramenta compatível às expectativas desses dois públicos. Diferente do que hoje há no mercado, o casar.com traz soluções rápidas, funcionais e ao mesmo tempo um design arrojado e layouts de fácil navegação.

As funcionalidades vão desde uma área inteira dedicada a inspirações, até um guia completo com fornecedores de diferentes áreas. Para gostar ainda mais, 13 blogueiras selecionadas vão produzir os melhores e mais atualizados conteúdos sobre o assunto, e os noivos terão à disposição uma área exclusiva com ferramentas multimídia para editar, postar e divulgar tudo sobre o grande dia, tudo com domínio próprio.

Para quem vai se casar, o casar.com é o one stop shop que faltava. Solução e inspiração na mesma url, tratando todas as etapas dos preparativos de forma especial. Para quem é fornecedor, o portal é uma vitrine permanente, que dura o ano todo, e que carrega em sua marca a competência e o sucesso do Grupo Casar. Para quem adora uma novidade, o endereço é casar.com e a festa já começou.

O portal traz a bagagem de quase 15 anos de experiência no mercado do Grupo CASAR. “É uma forma rápida, prática, cômoda e eficiente de encontrar tudo o que é necessário para planejar o casamento perfeito, unindo nossa curadoria e tradição”, explica Camila Piccini, diretora do CASAR.


Vida Dois Vida Dois: Lu Queiroz Sou fisioterapeuta e empresária do ramo alimentício, mas ser blogueira foi uma “profissão” que adquiri no momento que ganhei um anel de noivado (2009) e desde então nunca mais parei de escrever ! Continue lendo → http://www.vidadois.com.br