Início Destaque Casar.com é patrocinador oficial da primeira temporada do Podcast Agda Paula
Casar.com é patrocinador oficial da primeira temporada do Podcast Agda Paula

Casar.com é patrocinador oficial da primeira temporada do Podcast Agda Paula

Primeiro podcast de casamentos é patrocinado pelo Casar.com. Acompanhe com a gente tudo que vai rolar

O mercado de casamentos não para e o Casar.com se torna patrocinador oficial da primeira temporada do Podcast Agda Paula e Márcio Reimão.

O casal que é super conhecido do mercado wedding e queridinho dos casais, lançou recentemente, em agosto, o Podcast Agda Paula e Márcio Reimão no Youtube e nas plataformas de streaming Spotify, Deezer e Youtube.

Toda semana o casal traz convidados especiais no podcast que contam histórias e experiências relacionadas ao grande dia, além dos preparativos e dão dicas sobre casamento.

A proposta do podcast é mostrar para o público diversas experiências, tipos de casamentos, acontecimentos inusitados, bem como a importância da organização do casamento, lista de presentes e site de casamento, além de fornecedores incríveis que também estarão presentes nos episódios.

Confira aqui todos os episódios do podcast.

Tema casamento

Divulgação Casar.com e Agda Paula

A gente ama casamentos e esse tema é super vasto e todo mundo gosta. Afinal, em algum momento da vida casais passarão por essa deliciosa experiência que é preparar e organizar o casamento.

Por isso, esse primeiro podcast chega num momento oportuno para compartilhar com quem está nesse processo para conhecer um pouco mais desse universo.

Além disso, Agda e Márcio dividem com o público suas experiências como organizadores de eventos vividos nesses 16 anos de atuação no setor.

Tem muitas histórias bacanas para serem contadas, risos, curiosidades, emoções e dicas para quem vai subir ao altar.

Ouça os episódios no Spotify

“Para nós do Casar.com é uma honra participar como patrocinadores dessa primeira temporada do podcast da Agda e do Reimão porque eles são muito queridos por nós aqui, já realizamos diversas parcerias juntos e ter a nossa marca estampada em um projeto como este é muito importante para nós”, revela Paula Raimo, Head de Branding do Casar.com

Checklist de casamento, tudo que você precisa saber.

Parceria Casar.com e Agda Paula

Divulgação Casar.com e Agda Paula

A parceria do Casar.com com Agda Paula teve início no dia 11 de outubro, no episódio número 5 que teve a participação da influenciadora Fabi Santina e Leandro Munhós, e vai até o final desta temporada.

A criação do podcast

Divulgação Casar.com e Agda Paula

“Nós somos organizadores de casamento que decidiram criar o primeiro podcast voltado a conhecer mais a fundo as histórias de casais que viveram um dos melhores momentos de suas vidas, o casamento. O objetivo do podcast é falar a respeito de tudo e qualquer coisa sobre ‘casamento’, desde os menores aos maiores detalhes, como o local, a decoração ou a lua de mel dos sonhos. Compartilhamos toda nossa experiência, afinal atuamos desde 2006. Com isso, trazemos para a mesa noivos e fornecedores incríveis com histórias maravilhosas para inspirar a todos aqueles que desejam realizar um casamento memorável!”, comenta Agda Paula.

Ouça os episódios no Spotify

Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.