Início Dicas Casar.com no FH Noivas
Casar.com no FH Noivas

Casar.com no FH Noivas

Olá Casais,

Em novembro (24) aconteceu o FH Noivas, um evento maravilhoso com o objetivo de dar dicas sobre toda parte organizacional do casamento: desde o planejamento até os últimos detalhes. O evento foi realizado pela Fashion and Health, com coquetel, drinks, mini weddings interativos, sorteios, e desfiles dos vestidos de noiva da loja Casamarela Noivas e sapatos Santa Lolla com produção de make e hair do CKmura, Monalisa Cabelos e In Beauty Luxury. As noivas também tiveram dicas da consultora de imagem Karine Rodrigues, sobre como escolher o tipo de vestido ideal, e dicas de planejamento com a Carole Assessoria.

Nós estivemos presentes, e para saberem quem mais participou, acessem: www.fashionandhealth.com.br

Vamos conferir algumas fotos?

fashion_health_noivas-5   fashion_health_noivas-16    fashion_health_noivas-36    fashion_health_noivas-48    fashion_health_noivas-73    fashion_health_noivas-115    fashion_health_noivas-128    fashion_health_noivas-196    fashion_health_noivas-239

Vejam também o vídeo:

 

Amamos tudo!!! Parabéns a todos pelo evento que foi maravilhoso!

E como nós não paramos, em breve teremos mais novidades para vocês…

Até logo,


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.