Início Dicas Casar.com On Tour – Buffet Claudia Porteiro
Casar.com On Tour – Buffet Claudia Porteiro

Casar.com On Tour – Buffet Claudia Porteiro

Olá Casais,

Essa semana que se passou foi muito especial para nós!! No último dia 11, terça-feira, aconteceu o primeiro Casar.com On Tour, sendo essa primeira edição no interior de SP, no espaço Le Blanc, que nos recebeu com muito carinho.

O evento foi criado para levar aos noivos uma experiência real com o casamento. Criamos ambientes diversos para que a noiva tenha uma percepção maior do Grande Dia, e para que descubra qual composição melhor combina com o estilo do casal.

E como o nome mesmo diz “On Tour”, estaremos na estrada passando por todo o país, aproximando ainda mais noivos e fornecedores. Como já amávamos o interior de SP, escolhemos esse destino que agora será ainda mais querido!!

Além de todos os ambientes montados, o evento também contou com a palestra da Vera Simão (idealizadora do CASAR e uma referência no mercado), Camila Piccini (Blog Say I Do e Diretora CASAR), Claudia Porteiro (Buffet Claudia Porteiro), Fernando Reame (Fernando Reame Decorações) e Bruna Manzatto (Gift 4). Mas hoje nós vamos começar falando do Buffet sensacional, que atraiu o paladar de todos. Sem palavras para descrever a maestria do Buffet Claudia Porteiro.

Separamos algumas fotos para vocês verem um pouco do que rolou:

11-11-2014 -fotos Rita Parisi -Casar.com on tour interior SP -1132 11-11-2014 -fotos Rita Parisi -Casar.com on tour interior SP -1133

Maravilhoso!!!!!

11-11-2014 -fotos Rita Parisi -Casar.com on tour interior SP -1135 11-11-2014 -fotos Rita Parisi -Casar on tour interior SP -1185 cópia 11-11-2014 -fotos Rita Parisi -Casar.com on tour interior SP -1138

O buffet estava fantástico. Vocês conseguem imaginar?!

11-11-2014 -fotos Rita Parisi -Casar.com on tour interior SP -1141 sem titulo

Fotos: Rita Parisi

Nós amamos tudo! Aliás, Claudia, muito obrigada por ter nos recebido com tanto carinho e profissionalismo.

Para aqueles que não estiveram presentes fiquem tranquilos! O Casar.com On Tour vai chegar até vocês em breve…Aguardem!

E não para por aqui. Teremos mais posts contando um pouco mais sobre nosso novo evento!

Até logo,

 


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.