Início Destaque CASAR Porto Alegre 2016: Compre já o seu ingresso e confira a programação
CASAR Porto Alegre 2016: Compre já o seu ingresso e confira a programação

CASAR Porto Alegre 2016: Compre já o seu ingresso e confira a programação

O evento CASAR, referência no mercado de luxo de casamento há 15 anos em São Paulo, chega a Porto Alegre para sua segunda edição, entre os dias 27 e 28 de setembro, nos espaços Leopoldina e Imperatriz, dois dos mais nobres da capital, do clube Associação Leopoldina Juvenil.

Informações e ingressos: clique aqui

Sob o comando da CEO Camila Piccini em parceria com Xuxa Pires, embaixadora do CASAR Porto Alegre e responsável pela Petit Comité Eventos, a feira já conta com atrações de peso, como o tailor Mauricio Placeres que, no dia 27, conduzirá um bate-papo sobre elegância e alfaiataria para noivos, convidados e padrinhos, às 16h.

No dia 28, uma das atrações será a presença da blogueira do Fhits Lalá Noleto, uma das influencers digitais mais importante do país, e que também fará um bate-papo sobre a organização de seu casamento, marcado para novembro.

As noivas que passarem pelo evento poderão conferir dois desfiles com peças para o grande dia. No primeiro dia, o designer Carlos Bacchi desfila sua coleção desenvolvida especialmente para o Evento CASAR. Já no dia 28, Eduarda Galvani apresenta juntamente com a digital influencer Cláudia Bartelle uma coleção criada em parceria com a blogueira. É a primeira vez que Claudia participa da criação de uma linha de vestidos de festa que levará sua assinatura juntamente com o Atelier Eduarda Galvani. A coleção de Eduarda e Claudia desfila às 19h30

 

Durante o evento, o público poderá conhecer e negociar com os maiores expositores do estado, dentre eles: Bibiana Ribeiro Linck, Locare e Tok de Arte na área de decoração e locação de móveis; Alessandra Pinho e Photoprint Brasil , em fotos e vídeos; Bru Puoli Gifts em lembranças; Detalhes, em bolos e doces; Dudu das Caipiras e Miolo Wine Group, na área de bebidas; Alice Joias e Vivara, em joias; Graça Kurylo, em assessoria; Aruba e Top Luxe Excelência em Viagens, na área de viagens; Fabricário, Fast Shop, Parochi e Tramontina, em lista de presentes; Bruna Machado, Dr. Minuzzi e Salão Beto Klein, em saúde e beleza; Get Premium em iluminação e som; Claudio Solano Gastronomia em buffet, Grafjet em convites, Organizzart em personal organizer; Mich Rendas, em tecidos, Rent to Wear, em aluguel de vestidos.

Informações e ingressos: clique aqui

Programação

27/9

15h – Bate-papo com as assessoras Xuxa Pires, Betina Becker, Renata Hoff, Graça

Kurylo, Karina Trachtenberg, Andrea Pinto e Roberta de Abarrno

16h – Trunk Show Mauricio Placeres

19h30 – Desfile Carlos Bacchi Atelier

28/9

16h – Bate Papo com Lala Noleto, Gizella Luglio e Marcelo Bacchin

17h30 – Bate-papo sobre beauty com a participação dos profissionais Dr Antônio

Carlos Minuzzi Filho (cirurgião plástico); Dr Gustavo Caetano (dentista); Jorginho

Goulart (make e hair) e Montanha (personal killer rs)

19h30 – Desfile Eduarda Galvani Atelier

Serviço

Casar Porto Alegre 2016

Data: 27 e 28 de setembro

Horário: Das 14H às 21H

Informações e ingressos: clique aqui