Início Evento Casar Casar & Viajar – O que aconteceu no primeiro dia
Casar & Viajar – O que aconteceu no primeiro dia

Casar & Viajar – O que aconteceu no primeiro dia

Começou mais um evento do Grupo CASAR. A primeira edição do Casar & Viajar teve seu início ontem, mas ainda tem muita coisa para acontecer hoje. Você não conseguiu ir ontem, mas quer dar uma passadinha no evento hoje à tarde? Não se preocupe, porque não tem spoiler nesse texto, eu garanto! ;)

++ Confira o que rolou no segundo dia de evento.

Com fotos da Caixa de Retratos, vem ver alguns detalhes do que rolou e ir hoje conferir tudo de perto!

Casar-e-Viajar-Primeiro-Dia-Foto-por-Caixa-de-Retratos (1)

Casar-e-Viajar-Primeiro-Dia-Foto-por-Caixa-de-Retratos (2)

O evento foi dividido em quatro temas: Cosmopolitan, Beach, Countryside e Around the World. Cada lounge contou com uma equipe incrível de decoração, buffet, bebidas e muitos detalhes. Já a divisão entre os expositores pode ser vista de acordo com os móveis da mesa de cada um. O Casar.com também estava com uma mesa no evento, no lado Beach, para divulgar o nosso plano Vip Concierge do site de noivos.

Casar-e-Viajar-Primeiro-Dia-Foto-por-Caixa-de-Retratos (4)

Casar-e-Viajar-Primeiro-Dia-Foto-por-Caixa-de-Retratos (12)

Casar-e-Viajar-Primeiro-Dia-Foto-por-Caixa-de-Retratos (3)

O grande diferencial do dia foi o workshop voltado para Destination Wedding, que foi organizado pela CEO do grupo CASAR Camila Piccini e contou com a presença de três grandes nomes: Ana Carolina da Experience Chile – faz destination wedding em vinhedos e vínicolas chilenas; Maristela Gomez da Cinqtours e a Roberta do Paris a la Carte. Elas debateram sobre a tendência de fazer um casamento fora e como isso ainda vai aumentar.

Casar-e-Viajar-Primeiro-Dia-Foto-por-Caixa-de-Retratos (7)

A Maristela contou que o grande fator de um destination wedding é a noiva querer proporcionar um casamento diferente, tornando em uma experiência de vida tanto para os noivos como para os convidados. Já a Roberta explicou que para ela, esse tipo de cerimônia é uma opção única, pois o lugar já tem uma história que traz uma vivência diferente.

A Ana Carolina indica o destination wedding para as noivas que querem uma festa com mais de cinco horas. Se você quer curtir os amigos e familiares mais do que um dia, um casamento desse tipo pode fazer você conseguir aproveitar cada convidado e criar um roteiro diferente, já que a sua festa pode começar num almoço e terminar dois dias depois!

Casar-e-Viajar-Primeiro-Dia-Foto-por-Caixa-de-Retratos (8)

Casar-e-Viajar-Primeiro-Dia-Foto-por-Caixa-de-Retratos (9)

Hoje também tem workshop e os ingressos podem ser comprados na hora. Você não vai perder esse evento, né? ;)

Casar-e-Viajar-Primeiro-Dia-Foto-por-Caixa-de-Retratos (6)

Casar & Viajar – O que aconteceu no primeiro dia
Avalie esse Post

CASAR Salvador 2018