Início Chá de Panela Chás de Panelas Reais CHÁ BAR | FERNANDINHA E BUIU (RICARDO)
CHÁ BAR | FERNANDINHA E BUIU (RICARDO)

CHÁ BAR | FERNANDINHA E BUIU (RICARDO)

Acho super importante vivenciar cada fase prévia ao casamento, as festinhas de chá-bar/chá de panela nos ajudam a entrar ainda mais no clima, interage os convidados, as amizades de diferentes grupinhos acabam se conhecendo, fazendo com que a festa de casamento seja muiiito animada!! Sem falar que as madrinhas ajudam, a família participa, todos mobilizados pelo casal. É muito bacana, vale a pena demais!

Fernandinha confirma essa minha teoria e deu um depoimento massa, leiam!

” Foi simplesmente um dos dias mais felizes das nossas Vidas, uma “previazinha” do nosso grande dia e já deu pra sentir o quanto ele vai ser Especial. Nossa familia, nossos amigos,todos vibrando com nossa Felicidade, foi lindo de Viver. Eu ja vinha planejando o Chá Bar há meses, pensando em cada detalhe e não tem nada melhor do que você ver que tudo que vc imaginou se tornar realidade. 
Marquei em Setembro pra ficar com uma distância de tempo entre o chá e o casamento, e teoricamente o sol chegaria junto com o mês de Setembro, o que este ano nos causou surpresas, nunca vi chover tanto no mês de setembro como agora, passei a semana pedindo pra chuva da uma trégua, afinal de contas eu tinha um ambiente fechado e outro aberto e não caberia todos em um só. Ao acordar no sábado dia 13-09 cheguei cedo com minhas amigas pra organizar, e ao olhar o céu ele estava completamente cinza, deu aquela tristeza, mas ainda tinha uma pequena esperança que pelo menos não chovesse e continuei rezando pra tudo dar certo. Enquanto organizamos as coisas chegou a chover , mas no finalzinho da manhã o noivo chegou lá pra levar umas coisas e falou: olhasse o tempo?  E quando vi a chuva só não parou como também deu lugar a um sol e um dia simplesmente lindo, nem acreditei, tudo estava conspirando a nosso favor. Organizamos tudo, detalhe por detalhe do Chá Bar foi idealizado por mim e concretizado por minhas queridas amigas e madrinhas. Graças a Deus deu tudo certo, e foi uma festa linda. Não faltou alegria, diversão, felicidade e muito Amor. Foi tão bom sentir o quanto as pessoas torcem pela nossa Felicidade. Ao som de Rafa Mesquita que é meu primo e foi o sucesso, tocou por horas e levantou mais ainda o astral da festa. Nesse meio tempo nossas amigas e  madrinhas queridas fizeram brincadeiras com a gente, onde ficávamos de costas um pro outro e tínhamos que responder as perguntas que elas faziam e comparar as respostas, quando errávamos tínhamos que virar shots de santa dose, apesar delas terem escolhido perguntas pra nos fazer errar, ate que acertamos boa parte delas, o entrosamento é grande. :) A festa começou as 12hs e não teve hora pra acabar.. acho que o limite foi a bebida,kkkkkk,  vou ate ter que reforçar o estoque pro casamento, pois no chá foram, 170litros de chopp + cerveja, 4 caixas de espumante, 8 vodkas e 10 garrafas de whisky, 2 garrafas de santa dose e 1 de jose cuervo… imagina como será no casamento?? hehehe Mas so sei que foi uma experiência incrível e que indico todas a fazerem, nos divertimos bastante e podemos sentir o quanto nosso dia será Especial. Todos os forncedores foram PERFEITOS e deixaram minha festa simplesmente LINDA!!! E o melhor foi receber varias mensagens e ligaçoes no outro dia elogiando cada detalhe da festa.
Que venha o casório.. estou contando os dias, quarta ficará faltando 1 mês exatamente pra eu casar com o Amor da minha Vida.” Fernanda (noiva)
 

1 2 3

4

5

6 7 8 9 10

11

12 13 14 15

16

17 18 19 20 21 22

Casal, Parabéns pelo chá, ameiiiiiiiiiiiiii…iiiiiiiii. hehehehe!

Já imagino como será o casório de vocês, countdown para #fernandinhaebuiu <3 Ansiosa!!!

Beijos, Nina

23

Aluguel de mesa, barraquinha de bebidas e suportes: 4cakes | Aluguel das mesas bistro- Gomes e Sá Locaçoes( todos adoraram a ideia das mesinhas altas) | Bolo e CupCakes- Love Cakes |Doces: Querida Brigaderia |Painel e posters: Ilha gráfica |Lembrancinhas: mídia certa e outra parte eu e minhas amigas que fizemos | Canecas e long drinks: P&P brindes |Banda: Rafa Mesquita |Cabelo e Make: Carol Lapenda


Até que enfim Até que enfim: As melhores coisas que acontecem na nossa vida merecem um sonoro: ATÉ QUE ENFIM! Feche os olhos e imagine que finalmente você conseguiu fazer aquela viagem dos sonhos, seu namorado depois de anos a fio te pede em noivado, a reforma no apê que sai do papel e vira realidade, sua festa de casamento com direito a tudo que vc sempre quis, você cozinhando tão bem que mais parece chef de cozinha, sua mente sã e corpo são, tudo isso com a trilha sonora que você mais ama. Continue lendo → http://www.atequeenfim.com.br