Chá bar | Marcela e Eduardo

Chá bar | Marcela e Eduardo

cha-bar-azul-amarelo-casamento-casar

Recebi o email da Marcela e fiquei louca pra postar logo. Me apaixonei pelas cores da decor, o adesivo de fundo imitando um azulejo, o layout escolhido, e claro os noivos!  Marcela super mega linda e Eduardo que foi um noivo paciente e posou para váárias fotos com sorrisão no rosto, hehehe ( sabemos o quanto os meninos são difíceis,né? kkkk).

O chá tinha mesmo que ser esse sucesso absoluto. Amigos, familiares, todos presentes nesse super  encontro pré-wedding. Apesar de todo trabalho, a noiva confirma: chá bar vale super a pena!

“De início, eu era totalmente contra fazer chá bar, sempre pensava “já estou com tanto gasto.. Casamento, apartamento e ainda arrumar mais um!” Mas uma amiga e madrinha (e decoradora do Chá ) ficava toda hora no meu pé “amiga vamos fazer ,eu te ajudo na organização e etc”, e ela finalmente me convenceu .. Resolvi fazer tuudo em apenas 15 dias, maior chuva em recife (mês de julho ) mas tinha que aproveitar que meus sogros estavam aqui (eles moram em SP) e assim foi feito, tudo ficou pronto e foi do jeito que sonhei, de quebra ainda fez um sol maravilhoso!! Valeu cada centavo, foi uma super prévia do tão sonhado dia. Nunca vi animação tão grande, todas pessoas que nós amamos juntas (família e amigos), vibrando por nossa felicidade! Vai ficar guardado na minha memória pro resto da vida, um dos dias mais felizes de nossas vidas!” Marcela (noiva)

cha-bar-azul-amarelo-casamento-casar2

cha-bar-azul-amarelo-casamento-casar3

cha-bar-azul-amarelo-casamento-casar4

cha-bar-azul-amarelo-casamento-casar5

cha-bar-azul-amarelo-casamento-casar6

cha-bar-azul-amarelo-casamento-casar7

cha-bar-azul-amarelo-casamento-casar8

cha-bar-azul-amarelo-casamento-casar9

cha-bar-azul-amarelo-casamento-casar10

cha-bar-azul-amarelo-casamento-casar11

cha-bar-azul-amarelo-casamento-casar12

cha-bar-azul-amarelo-casamento-casar23

cha-bar-azul-amarelo-casamento-casar22

cha-bar-azul-amarelo-casamento-casar21

cha-bar-azul-amarelo-casamento-casar20

cha-bar-azul-amarelo-casamento-casar19

cha-bar-azul-amarelo-casamento-casar18

cha-bar-azul-amarelo-casamento-casar17

cha-bar-azul-amarelo-casamento-casar16

cha-bar-azul-amarelo-casamento-casar13

cha-bar-azul-amarelo-casamento-casar15

cha-bar-azul-amarelo-casamento-casar14

cha-bar-azul-amarelo-casamento-casar24

Má, ainda bem que você ouviu sua amiga. Absolutamente Tudoooo lindo!
Agora é segurar a ansiedade que o casório está chegando. Vou ficar aguardando as fotos desse dia tão esperado!
Beijo grande pra vc e muitooo obrigada pelo carinho,
Nina
imagem-post-casar-fornecedores
Fotos: Renata Baracho |Decoração: Mariana Machado |peças: acervo pessoal e 4cakes |bolo e pirulitos: vânia Elihimas | Doces: Flávia Falção e D`Maria chocolates |banda: Zero8hum
Chá bar | Marcela e Eduardo
Avalie esse Post

Até que enfim Até que enfim: As melhores coisas que acontecem na nossa vida merecem um sonoro: ATÉ QUE ENFIM! Feche os olhos e imagine que finalmente você conseguiu fazer aquela viagem dos sonhos, seu namorado depois de anos a fio te pede em noivado, a reforma no apê que sai do papel e vira realidade, sua festa de casamento com direito a tudo que vc sempre quis, você cozinhando tão bem que mais parece chef de cozinha, sua mente sã e corpo são, tudo isso com a trilha sonora que você mais ama. Continue lendo → http://www.atequeenfim.com.br

CASAR Salvador 2018