Início Chá de Panela Chá Bar – Nathalia e Guilherme
Chá Bar – Nathalia e Guilherme

Chá Bar – Nathalia e Guilherme

Olá Casais!

Organizar o chá bar, chá de panela ou lingerie é uma delícia. Com um pouco de paciência e criatividade é possível fazer algo lindo e super prático. Claro que alguns chás são super trabalhosos, mas tudo vai depender do que vocês têm em mente para o evento.

Façam um chá que combine com vocês  de verdade! A Nathalia, uma parceira super querida, fez o chá dela assim. Ficou tudo charmoso e delicado, com cores combinando e muito carinho. Com certeza os convidados amaram!!!

Ela também diz um pouco pra gente como foi:

Eu e meu noivo decidimos a data do chá bar no meio de janeiro. Essa reta final até o casamento os dias correm e quando eu vi, já era segunda feira e o evento seria no domingo na minha casa, a minha empresa (For my Guest) estava participando de um Feira que foi até a terça,ou seja tive que decidir e organizar tudo em 3 dias!
Pela falta de tempo, resolvi fazer comidinhas! Hot dog, Mini Hamburguer, Sanduichinho e Pipoca da Pipó, tudo fácil de preparar (só esquentar no forno!)!
A decoração teria que ser prática também, e montei com objetos de cozinha da minha casa! Batedeira, panelas, xícaras, garrafinhas e as flores corri até o Uemura para comprar!
Os docinhos foram brigadeiros e tinham 02 bolos do Bolo a Toa (que eu amo) e o bolo principal com as fitinhas para as convidadas solteiras,que a querida Bruna Nieble fez correndo para mim! As lembrancinhas ficaram por conta das meninas da Milady’s que fizeram biscoitos em formato de tábua de corte personalizado! Todo mundo amou!Minhas madrinhas me ajudaram a montar e organizar os presentes, colocando nomes nos presentes e todas elas além das daminhas e pajens ganharam aventais da For my Guest!

No fim deu tudo certo, mas confesso que só caiu a ficha que era o MEU chá bar, meia hora antes de começar! Rs! Acho que vai caindo a ficha aos poucos!
Falta pouco!

DSC_0818

DSC_0823

DSC_0824

DSC_0828

DSC_0829

DSC_0830

DSC_0832

DSC_0835

DSC_0840

DSC_0841

DSC_0842

DSC_0849

Nath, amamos o chá!!! Vamos ficar aguardando as fotos do casamento, que vai ser incrível!

Até mais,


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.