CHÁ DA ANA MARIA

CHÁ DA ANA MARIA

Aninha é daquelas meninas super lindinhas com jeitinho meigo e doce. Acompanho a sua saga como noiva e quando vi seu chá fiquei loucamente apaixonada!

O local escolhido foi o club Bardot ( Boa dica pras meninas de Recife), o restaurante ficou responsável pelas comidinhas, coquetel e bebidas. O clima de lá é bem cool, cores que adoro, tais como lilás, azul tiffany e amarelo deixam a decoração com ar moderno com pegada vintage presente nos objetos.

Aninha encheu o lugar de balões coloridos, bolo e cupcakes de Cecília Chaves, brigadeiros da Dona Brigadeiro e Brownie Deinha Brownies.

As fotos lindas são da Marcela Melo.

Vamos curtir!!

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26


Até que enfim Até que enfim: As melhores coisas que acontecem na nossa vida merecem um sonoro: ATÉ QUE ENFIM! Feche os olhos e imagine que finalmente você conseguiu fazer aquela viagem dos sonhos, seu namorado depois de anos a fio te pede em noivado, a reforma no apê que sai do papel e vira realidade, sua festa de casamento com direito a tudo que vc sempre quis, você cozinhando tão bem que mais parece chef de cozinha, sua mente sã e corpo são, tudo isso com a trilha sonora que você mais ama. Continue lendo → http://www.atequeenfim.com.br