Chá da Luana

Chá da Luana

Para ler esse post encha seu coração de muita alegria, gargalhada alta, muita conversa e efusividade. É assim que imagino as famílias gregas dos filmes que já assisti e é essa energia contagiante que sinto no Chá Grego da Lulu.

O avó da Luana é grego e a mãe é grego brasileira, tanta influência da Grécia levou a Luana até lá para conhecer a família grega. Morou em Samos, Atenas e apaixonou-se por Santorini. Foram 4 anos em terras Gregas até que a Luana voltou em 2010 para o Brasil. Mas desde então, e todos os anos, bate o ponto e mata as saudades da Grécia. O tema do chá não poderia ser outro: chá de panela grego. E toda a influência dos costumes e comidas gregas estiveram presentes nesse dia, com tudo pensado e feito com muito carinho pela noiva e a mãe: toda a decoração; naked cake e lembranças do chá, o que levou as duas a criarem o Noiva que Inventa Moda.

Os souvenirs para o chá foram baseados em alguns costumes gregos, como os deliciosos curabiedes (biscoitos amanteigados tradicionais gregos), entregues numa sacolinha com um cartão de agradecimento. Além dos biscoitos gregos as convidadas também receberam como lembrancinha um bloquinho com lápis personalizado. Tudo produzido pelo Noiva que Inventa Moda que tornou-se especializado em souvenirs especiais para casamentos e chás.

Os brigadeiros de colher, donuts e o Naked Cake, comidinhas gregas como Spanakopita, especial de beringela, carne louca a la grega e croissants. Uma grande mistura de culturas e muita animação com direito a dança grega e dinheiro jogado.

Vem ver que máximo!!!

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Local: Belo Horizonte/BH – Quem fez – Decoração | Naked Cake | Doces | Misturador de drinks | Suculentas |Bloquinhos personalizados | Caixa decorada | LembrancinhasNoiva Inventando Moda | Fotos: Içara Lucia Reis.

Noivinhas que tantas dicas legais para lembranças para chá de panela e um casamento praiano, rústico, campestre. Vocês sabem como estou apaixonada por coisas fofas assim e com essa luz natural, não é mesmo?

Imagina os mimos para o casamento da Luana que será no verão grego em Santorini?! Queremos ver tudo!!! ;-)


Noiva de Evasê Noiva de Evasê: Fui uma noiva como tantas outras: ansiosa, tensa, curiosa, perfeccionista, mas com uma vontade imensa que no final tudo desse certo no casamento. E deu!!! Continue lendo → http://noivadeevase.com