Chá de Panela da Larissa

Chá de Panela da Larissa

Prepare-se para ver um Chá de Panela repleto de cores e muita beleza! A noivinha protagonista do post de hoje é a minha xará Larissa, noivinha super querida que já deu o ar da graça aqui no Blog, e que eu fiz questão de mostrar também para vocês ochá de panela dela, que está imperdível! O Color Chá da Lalá foi incrivelmente lindo e original, e sua inspiração veio através da fábrica da família, uma empresa de tintas.

A noiva queria uma festa temática e bem personalizada, e que tivesse a ver com ela. Não pensou duas vezes e contratou a nossa parceira Mparaiso, para realizar uma decoração incrível e irreverente. É claro que eu não poderia esperar outro resultado que não fosse uma festa super linda, cheia de cores e formas, e repleta de detalhes diferentes. Amei os doces imitando a tinta escorrendo, os vasos de flores (em que foram usadas latas de tintas da empresa), e a simulação da tinta caindo no painel, em forma de fitas. Ficou demais!!! A Mari é muito talentosa, possui uma criatividade impressionante e não tem como não ficar apaixonada por seus projetos. Todos são únicos, originais, e dá pra perceber que ela sempre busca fazer uma festa que tenha a cara do cliente.

O véuzinho usado assim como a guirlanda de flores foram confeccionados pela Miss Girassol, e serviram para completar o ar de noivinha da  Larissa. Adorei! Confiram as fotos deste Chá de Panela lindo:

1 2 3 4 5 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 36 37

Eu amei, e vocês?! Lalá, doida pra te ver de noiva!!! Tá chegando!!! hehe! Fornecedores: Organização, Assessoria e Decoração: Mparaiso | Fotografia: Cacá Lima | Véuzinho e Guirlanda: Miss Girassol | 


Peguei o bouquet Peguei o Bouquet: O Peguei o Bouquet é um blog voltado para noivas, com ótimas dicas e inspirações para o tão sonhado grande dia, aliando conteúdo com imagens inspiradoras. Devido ao seu grande sucesso, hoje ele é verdadeira referência para quem está planejando se casar. Continue lendo → http://www.pegueiobouquet.com