Início Chá de Panela Decoração para Chás de Panelas Chá de Panela – Decoração Orgânica
Chá de Panela – Decoração Orgânica

Chá de Panela – Decoração Orgânica

Olá Casais!!

Uma das estações mais lindas do ano chegou. O Outono em si já carrega o romantismo, as noites mais frias pedem um clima ainda mais aconchegante e os casais super agradecem, não é mesmo?

E já que tem muitaaaaa gente que também ama essa época do ano, nós separamos uma produção perfeita para quem está pensando em fazer o chá de panela de um jeito ainda mais encantador.

Seja um chá, encontro de padrinhos e amigos ou um petit comité, façam uma decoração mais intimista e receptiva, principalmente se o evento ocorrer em casa. Vejam nas fotos abaixo um pouco do que estamos falando:

KIRA FESTAS-15

KIRA FESTAS-16

KIRA FESTAS-53

KIRA FESTAS-7

KIRA FESTAS-45

KIRA FESTAS-177

KIRA FESTAS-24

KIRA FESTAS-44

KIRA FESTAS-17

“Essa proposta de mesa com decoração orgânica é ideal para comemorações no Café da manhã, Brunch ou Lanche da tarde e fica perfeita para um dia de Outono” – Kira Festas

KIRA FESTAS-92

KIRA FESTAS-36

Tudo tão lindo!!!

Aproveitem e façam tudo o que puderem. Aliás, vocês merecem e os convidados vão amar!

A Kira Festas é a responsável por essa linda produção e nós ficamos babando por aqui.

Em breve vamos dar mais dicas de como receber e recepcionar os seus convidados da melhor forma.

Até mais,

imagem-post-casar-fornecedores  Acervo: Kira Festas / Decoração: Bendita Festa / Flores: Rosacravo / Bolos: Bolo a Toa / Doces: Beza Doces / Fotos: Julinho Verbalize Fotos

 


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.