Início Chá de Panela Chás de Panelas Reais Chá de panela, tema cozinha chique
Chá de panela, tema cozinha chique

Chá de panela, tema cozinha chique

Nada paga a criatividade e as invencionices de uma noiva. Costumo dizer que noiva fica tão especialista em custos, orçamento e despesas, que é um intensivo para ministra da fazenda. Na verdade o casamento é um estágio para administrar nosso futuro novo lar. E a criatividade de aproveitar ideias e inspirações, pode vir a ser uma grande economia.

Quando estamos organizando um casamento, todas as despesas tem que ser calculadas. Como bem disse a noivinha de evasê Cintya, que recentemente postamos o chá de panela, as noivinhas não devem se abater com despesas extras que antecedem o casamento, no caso a preparação do chá de panela, e se preciso coloque a mão na massa, convoque as madrinhas, cunhadas, mãe e irmãs, pra realizar essa festa tão legal de despedida de solteira.

A criatividade entra na decoração e na escolha do tema. Hoje em dia a gente quer personalizar tudo e fazer um chá de noiva cheio de frescurinhas que amamos, mas isso custa grana que às vezes tá curta.

Mas você pode fazer seu chá de panela, com tema cozinha e utilizar itens da cozinha como decoração da sua festa.

Fica um charme, muito lindo e criativo e você só tem que se preocupar com comidinhas, bebidas e flores.

Não tem ideia de como pode ficar?! Confere que lindo.

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

Gente, um amor não é mesmo?! Eu acho simplesmente o máximo a batedeira como vaso de flores. Também é super inspiradora a paleta de cores com branco e menta.

Amou e se inspirou?! Aqui tem outra decoração de chá super criativo com tema cozinha.

E manda as suas fotos de chá de panela, chá bar, chá de lingerie, chá de pangerie, despedida de solteira… o nome que tiver tá valendo.

Envia para noivadeevase@gmail.com

Imagens Heidi Lau Photography


Noiva de Evasê Noiva de Evasê: Fui uma noiva como tantas outras: ansiosa, tensa, curiosa, perfeccionista, mas com uma vontade imensa que no final tudo desse certo no casamento. E deu!!! Continue lendo → http://noivadeevase.com