Início Dicas Chegou o cartão Visa Pré-Pago Internacional AliExpress
Chegou o cartão Visa Pré-Pago Internacional AliExpress

Chegou o cartão Visa Pré-Pago Internacional AliExpress

Olá Noivas!!
Nós amamos internet e todas as facilidades que ela nos proporciona! Aliás, quem é que não gosta?!

Hoje em dia fazemos quase tudo usando a web, o que é incrível. Mas um dos nosso benefícios favoritos é a opção de compra online (compulsivas modo ON!!! rs), que veio para nos aproximar ainda mais dos produtos que tanto queremos.

E para vocês que estão organizando o casamento, preparando as coisas de casa e comprando TUDO, essa comodidade virou uma necessidade!! E nós super apoiamos. Até porque, vamos combinar, era o tempo em que ficávamos cansadas  e exaustas procurando tudo pessoalmente (muitas vezes sem sucesso).

Nós, por exemplo, fizemos uma compra no AliExpress (um site incrível, que tem absolutamente tudo o que vocês podem imaginar), que deu SUPER certo e queremos indicar para vocês!  Das mil e uma coisas que podemos comprar  (e vamos haha), optamos por essa plaquinha de agradecimento, que pode ser usada no ensaio fotográfico do casal.

DIY

A plaquinha é perfeita para os cartões de agradecimento ou até mesmo para deixar no site de vocês, pós casório! Além disso, quem está planejando um casamento estilo DIY vai encontrar coisas muito legais e super em conta ($) no Ali.

Outra coisa que achamos muito legal, e dessa vez fica como dica para vocês, é esse relógio para a cozinha. Vejam que charme:

Moda-acr&iacute

Agora, uma das coisas mais legais que você encontra no AliExpress, é o vestido de noiva!!! Esse modelo não é lindo?!

2015-Cap-New-Fashion-manga-com-decote-em-v-a-linha-Lace-Chiffon-longo-Bohemian-vestido

A nossa experiência de compra foi perfeita!!! Para pagar usamos o cartão Visa Pré-Pago Internacional AliExpress, que facilitou mil vezes a nossa vida. Isso porque não precisamos sair de casa para pagar boleto, nem ficar torcendo para o dólar não subir mais (era um dos nossos medos). Com o cartão Visa pré-pago internacional, você compra na hora e com o valor do dólar naquele dia. Uffa!!! Além disso, para a alegria dos futuros maridos de plantão, vocês só gastam o que carregam no cartão, então, nada de dívidas e preocupações extras!

Nossa equipe já fazia compras no Ali, mas essa, sem dúvidas, foi a melhor forma de pagamento que encontramos. Não tem erro e não tem perigo de clonagem! E o que deixou a gente muito mais seguro, é que como a Visa é parceira da AliExpress, temos a garantia de que vai ocorrer tudo bem.

Fazer o cartão é muito simples e rápido. E nós preparamos um passo-a-passo para ajudar vocês:

1 passo

 

2 passo

 

3 passo

 

4 passo

 

5 passo

 

6 passo

 

7 passo

 

8 passo

 

9 passo

 

10 passo

 

Gostaram da novidade? Nós amamos!

Realmente era tudo o que precisávamos. Agora…Vamos às compras.

Até a próxima,