Chez Mariela
Casais!
O casamento de hoje é daqueles que você acompanha pelo insta e pensa: “Nossa, por que eu não sou amiga da noiva?”. Só para poder ver de pertinho tudo de incrível que foi criado nele. A assessoria foi das meninas da Toda De Branco e o projeto foi da 1-18 Project (mobiliário: acervo 1-18 Project e Festah, flores Pedrotti e lustres Majestic). Como o casamento é cheiiiio de detalhes e história, tudo contado pela 1-18 Project, nada mais justo do que eles contarem as idéias e tudo o mais que resultou em um casamento suuuper único. As fotos da festa, making of são do Gustavo Gaiote.
“A noiva trabalha na agencia de tendencia WGSN e o noivo publicitário é super criativo e ama design. Ambos queriam uma festa inusitada, aconchegante e a cara deles. Fizemos algumas reuniao na própria Casa para ententer um pouco mais sobre o lifestyle do casal.
Logo na entrada do Fasano, criamos uma galeria apresentando o conceito Mariela.
Mariela é a juncao dos 2 nomes: Mario e Daniela.
Amorito é o apelido carinhoso dos Marielos.
Amorita é a Dani e Amorito é o Mário.
Chez Mariela é a casita, ponto de encontro com os amigos e laboratório de culinária dos Marielos.
Os elementos são: óculos, coruja, bicicleta vintage, skate, bigode e máquina fotográfica. Estes elementos foram dispostos como detalhes em toda a festa.
Bem Vindo ao Casamento Mariela.
Muita cenografia e muita direção de arte foram necessárias para criar este conceito e também o Chez Mariela.
A nave da noiva saiu de dentro do Chez, já remetendo o ar intimista que gostaríamos para a festa..
Como o Instagram sempre representou um papel importante na historia dos noivos, nós preparamos uma surpresa para a noiva, com a ajuda do Amorito ( Mario). Nós dispusemos na extensão da nave, em formato lousa, todas as mensagens trocadas pelos 2 no Insta , em ordem cronologica, a ultima mensagem, com o pedido final “Casa comigo?” , terminava no altar.
O altar estava mágico, ele foi composto apenas por algodão, muito algodão, velas e 1 grande lustre de cristal.
Todo o mobiliário foi garimpado, usamos mesas em formatos e texturas diferentes. Ora mesa quadrada de madeira com cadeiras de acrílico, ora mesa com tampo de espelho e cadeiras francesas, ora mesa quadrada com caminhos personalizados com cadeiras medalhão.
Os noivos adoram o universo vintage, desde que combinado à referencias mais modernas. Para isto exploramos mobilíario Philippe Starck e adereços Ferrucci Laviani.
Exploramos muita tapecaria aubusson para deixar o espaço mais convidativo.
Os materiais utilizados foram : cristal, madeira, prata, ferro e porcelana.
Utilizamos no total 20 lustres , mesclando lustres de cristal, gaoilas e cupulas de Madeira.
Proximo ao fumoir, criamos um lounge com um ATARI com 100 jogos para os convidados se divertirem.
Nós criamos uma boulangerie francesa que só foi revelada após a cerimonia do casal, com direito à seleção de croissants, queijos, e ovos mexidos. A Patisserie estava incrível.
Detalhes como máquina antiga registradora, batedeiras, baleiros e muito ladrilho frances, deixaram o lugar ainda mais especial.
Todos os arranjos eram compostos por algodão, muita folhagem, suculentas, tempeiros e toque de flores no pantone vinho escuro.
Tambem criamos um back drop para os convidados tirarem fotos com tipografia vintage na saída da festa.
Toda a direção de arte foi personalizada por nós.
Bom, foi um verdadeiro garimpo desconstruido que resultou numa festa extremamente aconchegante o mais importante, a cara dos noivos”.
Entrem, e sintam-se a vontade!!
Mesa de doces mais charmosa!!