Início Inspirações COBERTURA AO VIVO | DUDA E DANIEL
COBERTURA AO VIVO | DUDA E DANIEL

COBERTURA AO VIVO | DUDA E DANIEL

Amanhã faz uma semana do casamento de Duda e Daniel, o tempo voa! Mas a noite maravilhosa perdurará na memória de todos. O blog esteve presente fazendo uma super cobertura ao vivo com a fotógrafa Andressa Marinho, que registrou cada olhar apaixonado.

A cerimônia foi um sonho, Duda conseguiu juntar dois grandes celebrantes, os mais procurados de Recife:Frei Rinaldo e Dom Marcelo, o primeiro tem o dom da palavra e reflexão, e o segundo traz uma emoção sem tamanho para todas suas cerimônias. Adoro muito os dois!

A igreja é uma das mais famosas de Recife, a Madre de Deus. Dessa vez ela recebeu uma passarela de espelhos, deixando-a ainda mais imponente. Fabiano Reis e Silvio Medeiros foram os decoradores escolhidos, que como sempre deram show!

Na recepção não foi diferente, decor clássica com toque de cor, um lindo contraste com a arquitetura rústica da Usina Dois Irmãos. Lustres de cristais e um bolo de princesa by Mana Asfora!

Para iluminação e sonorização One Light, e os geradores de confiança dos parceiros Auri Geradores.

O buffet da Porto Fino delicioso como de costume, e para sobremesa não poderia faltar as doceiras mais procuradas de Recife Lucinha Cascão e Lana Bandeira, além dos bem casados de Dona Wilde.

Só profissionais que amamos! Escolha da noiva super exigente e sua cerimonialista Fabíola Ramos.

O look da noiva estava esplêndido, Duda saiu perfeita em todas as fotos do começo ao fim. Make intacta até nas fotos de manhã na praia! Coisas de Laércio AZ, que realça a beleza de suas noivas como ninguém! O vestido repleto de detalhes, rendas desenhadas que pareciam coladas no próprio corpo da noiva, botões, laço, e um trabalho na cintura que fechou com chave de ouro a sofisticação do vestido..Adivinha de quem?Lucia Spessatto, claro!

As fotos oficiais virão depois com direito a  making off by Carol Mayer.

Agora vamos curtir a Cobertura ao Vivo feita pela fotógrafa Andressa Marinho. Amei muito! Parabéns Dessa:)

Parabéns também aos noivos, que agora devem estar na lua de mel revendo com detalhes essa noite inesquecível. Muito amor pra vocês, casal! Aproveitem a viagem e felicidades mil :)

FOTOS: ANDRESSA MARINHO

1 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25


Até que enfim Até que enfim: As melhores coisas que acontecem na nossa vida merecem um sonoro: ATÉ QUE ENFIM! Feche os olhos e imagine que finalmente você conseguiu fazer aquela viagem dos sonhos, seu namorado depois de anos a fio te pede em noivado, a reforma no apê que sai do papel e vira realidade, sua festa de casamento com direito a tudo que vc sempre quis, você cozinhando tão bem que mais parece chef de cozinha, sua mente sã e corpo são, tudo isso com a trilha sonora que você mais ama. Continue lendo → http://www.atequeenfim.com.br