Início Dicas Coffee Bar em casamentos
Coffee Bar em casamentos

Coffee Bar em casamentos

Que uma noite super agradável sempre pode terminar em um cafezinho bem gostoso todo mundo já sabe, mas e se você decide servir não só o café, como também outras coisas com esse sabor durante o casamento???

Já viu como pode ficar lindo um Coffee Bar?

Tendência nos casamentos, é um cantinho onde são servidas “coisinhas” derivadas de café. Desde o típico cafezinho até um frapê (café gelado), passando por biscoitinhos, cookies e com ingredientes para serem misturados, como barrinhas de chocolate, caramelo, chantilly, entre outros. E porque não incluir também um barman para fazer drinks com esse sabor??? Sem contar também, que para ficar com a cara do casal podemos usar e abusar da criatividade para personalizar as xícaras ou até mesmo fazer desenhos com as bebidas, de corações e das iniciais do casal.

Não é uma delícia de ideia???

1    3 4 5 6 7 8 11 12

13 14 15

Fotos: Google imagens


Casando com Amor Casando com Amor: Em 2009, as psicólogas Myriam Leticia e Bel Ornelas criaram seus respectivos blogs a fim de compartilhar informações sobre a preparação de seus casamentos: o amador “casandoembh.blogspot” e o “Blog da Bel”. Com o sucesso dos mesmos, em 2010, Myriam e Bel saíram do mundo virtual para se conhecerem pessoalmente, e em 2011 decidiram se juntar e unificar os blogs em um único endereço e marca: nascia o siteblog profissionalizado Casando em BH, hoje bastante reconhecido entre noivas e profissionais mineiros. Continue lendo → http://www.casandocomamor.com.br