21/08/2014

Marcela

Coffee Bar em casamentos

Que uma noite super agradável sempre pode terminar em um cafezinho bem gostoso todo mundo já sabe, mas e se você decide servir não só o café, como também outras coisas com esse sabor durante o casamento???

Já viu como pode ficar lindo um Coffee Bar?

Tendência nos casamentos, é um cantinho onde são servidas “coisinhas” derivadas de café. Desde o típico cafezinho até um frapê (café gelado), passando por biscoitinhos, cookies e com ingredientes para serem misturados, como barrinhas de chocolate, caramelo, chantilly, entre outros. E porque não incluir também um barman para fazer drinks com esse sabor??? Sem contar também, que para ficar com a cara do casal podemos usar e abusar da criatividade para personalizar as xícaras ou até mesmo fazer desenhos com as bebidas, de corações e das iniciais do casal.

Não é uma delícia de ideia???

1  3 4 5 6 7 8 11 12

13 14 15

Fotos: Google imagens

Marcela Kipman

Profissional de Marketing e Comunicação, formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, com MBA em Marketing pela USP/ESALQ. Atua com marketing, branding, produção de conteúdo e PR, com experiência em agências, instituições financeiras e empresas de tecnologia, focada no fortalecimento de marcas e estratégias de comunicação alinhadas aos objetivos do negócio.

Assuntos relacionados:

Outros assuntos