Início Noivas Vestidos de Noiva Coleção primavera 2014 Hayley Page
Coleção primavera 2014 Hayley Page

Coleção primavera 2014 Hayley Page

As novas coleções das grifes que trabalham com moda noiva já estão saindo e, assim como na moda em geral, para as noivas há movimentos cíclicos e prevejo o retorno com força dos vestidos de noiva tomara que caia e sereia. Na verdade a moda noiva tem vestidos clássicos que a cada temporada são revisitados e reinventados. É o que podemos ver na coleção primavera 2014 de Hayley Page.

Os bordados que lembram as deusas gregas estão super em alta nessa coleção, que também é marcada por vestidos sereia e tomara que caia perfeito para a noiva sensual.

Mas há outros modelos tomara que caia com saia vaporosa ou em camadas de saias. O toque fashionista fica por conta do belíssimo vestido de noiva cinza.

Cintura marcada, vestidos sereia, trompete e ou com saias rodadas. O lance mesmo é mostrar os ombros e as costas com bordados elaboradíssimos.

Confere!!!

hayleypage (4)

Hayley Page2

Hayley Page1

Hayley Page

Hayley Page3

Hayley Page4

hayleypage (2)

Hayley Page5

Hayley Page6

Hayley Page7

Hayley Page8

hayleypage (5)

Amei todos mas gamei no vestido cinza e no modelo tomara que caia sereia!!!

Inspirem-se noivinhas e beijinho no ombro ;-)

Images JLM Couture


Noiva de Evasê Noiva de Evasê: Fui uma noiva como tantas outras: ansiosa, tensa, curiosa, perfeccionista, mas com uma vontade imensa que no final tudo desse certo no casamento. E deu!!! Continue lendo → http://noivadeevase.com