Início Noivas Dicas para Noivas Vestidos de noiva 2022: tendências para o ano
Vestidos de noiva 2022: tendências para o ano

Vestidos de noiva 2022: tendências para o ano

Nesse post, vamos falar sobre um dos pontos altos do casamento: o vestido de noiva! Aquele momento em que todos se levantam para acompanhar a entrada da noiva é sempre especial, não é mesmo?

Não é fácil encontrar o vestido ideal e como essa escolha é tão importante, trouxemos para você algumas inspirações diretamente da passarela do Evento Casar.com, que contou com desfiles de grandes estilistas como Lethicia Bronstein, Flayza Vieira, Débora Mangabeira, Danna Morikawa e o atelier WhiteHall.

Separamos para você os modelos de vestidos de noiva que são tendência em 2022. Prepare a pastinha de inspirações, um vestido é mais lindo que o outro e você vai querer salvar todos!

Antes de mostrar as tendências em vestidos de noiva…

Se você acabou de ficar noiva, temos algumas dicas para te ajudar nessa jornada.
Já pensou em criar um site para o seu casamento?
No Casar.com você cria o site de forma gratuita e tem um canal de comunicação com os convidados para compartilhar tudo sobre o grande dia. Também pode criar o seu save the date e convite digitais e acompanhar as confirmações de presença com a ferramenta de RSVP. Além de fazer sua lista de presentes virtual, a única completa e flexível em que você pode resgatar os presentes em dinheiro ou produtos físicos. Clique aqui e crie já o seu site!


Vestidos de Noiva – Lethicia Bronstein

Vestido de noiva 2022 da estilista Lethicia Bronstein, que fez o vestido de Camila Queiroz, Ticiane Pinheiro, Gabriela Pugliesi e Thais Fersoza.

Começando pela estilista Lethicia Bronstein, conhecida por ter criado os vestidos de noiva de várias famosas como Camila Queiroz, Ticiane Pinheiro , Gabriela Pugliesi e Thais Fersoza. Temos certeza de que você já viu algum deles, não é? No coquetel de abertura do evento Casar.com, a estilista realizou um desfile de celebração dos 15 anos da sua marca e trouxe modelos de tirar o fôlego!



Vestidos de Noiva – Flayza Vieira

A estilista Flayza Vieira criou uma coleção belíssima de vestidos de noiva com o tema Sinta Você Mesma. Trazendo a brisa leve, o caminhar da mulher sofisticada e elegante sobre a areia, a coleção foi toda inspirada no romantismo da Ilha de Curaçao. Amamos todos!

Você já imaginou que uma ilha pudesse inspirar uma coleção?
A estilista Flayza Vieira criou uma belíssima coleção de vestidos de noiva com o tema Sinta Você Mesma. Trazendo a brisa leve, o caminhar da mulher sofisticada e elegante sobre a areia, a coleção foi toda inspirada no romantismo da Ilha de Curaçao. Amamos todos os modelos!



Vestidos de Noiva – Danna Morikawa

Vestidos de noiva 2022 do Atelier Danna Morikawa em parceria com a designer de joias Ale Cazzaro.

Todo vestido de noiva pede uma bela joia para completar o look. A estilista Danna Morikawa combinou sua nova coleção com as joias da designer Ale Cazzaro para apresentar tendências com vestidos minimalistas e vestidos ousados com bastante bordado. A ideia da coleção foi trazer a essência das noivas com as quais a estilista trabalha todos os dias como inspiração para criações especiais. E aí, você se identificou com algum?



Vestidos de Noiva WhiteHall

Vestidos de noiva 2022 da estilista Lívia Colucci para o Atelier WhiteHall.

Já a estilista Lívia Colucci, em parceria com stylist Flávia Brunetti, criou para o atelier WhiteHall uma coleção incrível com um romantismo minimalista misturando tecidos lisos e texturizados em vestidos exuberantes. Neles vemos uma trama diferenciada e o trabalho em moulage, uma técnica que trabalha o tecido no corpo da noiva tornando o vestido ainda mais exclusivo. Demais, não é?



Vestidos de Noiva Débora Mangabeira

Vestidos de noiva 2022 e vestidos de madrinha estilista Débora Mangabeira.

E por último, temos os vestidos da estilista Débora Mangabeira que possui 3 linhas: Feito para você; Personalizado por você; e Sob Medida. A ideia principal da marca é proporcionar uma variedade de opções versáteis de alta qualidade e estilo às noivas e madrinhas (isso mesmo, nessa seção temos inspiração para as madrinhas) que buscam por um estilo minimalista e moderno.



Depois de tantos lindos vestidos de noiva, a dúvida que fica é a de qual modelo escolher. Quer saber qual o modelo de vestido indicado para você? Temos um post com dicas especiais, clique aqui e confira!

O Evento Casar.com, além de reunir os melhores fornecedores do mercado, é o único evento que conta com um espaço fashion para apresentar as tendências dos vestidos que estão em alta. Esperamos que esse post tenha te ajudado a entender o que “está na moda” para escolher o vestido ideal.

E não se esqueça que o mais importante é encontrar um vestido que faça você se sentir especial. Esse é o seu grande dia! ♥


Camila Sampaio Analista de Marketing no Casar.com