Gabriella & Paulo

Gabriella & Paulo

Casais!

A Gabriella é uma das noivas mais rápidas e conectadas que eu já vi rs! Não faz nem 2 semanas que ela casou (as fotos estão de babar) e ela já me mandou o link com as fotos de todos os detalhes que o fotografo dela Celso Junior captou – aliás o Celso superou qualquer expectativa em rapidez de tratamento de foto rs!! Mesmo da sua lua de mel, a Gabriella contou um pouquinho do casamento para vocês:

Nos conhecemos na escola com 13 anos e no dia 22/03/2004 ele me pediu em namoro pela primeira vez. Entre idas e vindas e 4 anos morando fora finalmente ficamos noivos e decidimos nos casar no mesmo 22/03, só que de 2014.

Sobre o casamento: Trabalhei com a assessoria da Wedding&Co e juntei com a minha decoradora preferida, que me conhece desde que nasci, Valeria Leão com o excelente Carlos Flores. Eles conseguiram executar realmente tudo como eu sempre quis… A minha idéia inicial era um baile como dos castelos de antigamente. Dai veio a idéia do jardim francês na entrada com violinistas que deram a impressão de voltar no tempo. Minhas flores favoritas foram as mais usadas, tulipas e orquídeas e o bouquet feito com peonias. Meu vestido foi feito com o querido Junior Santaella”.

A cerimônia foi na Igreja Sagrado Coração de Jesus e a festa foi na Estação Julio Prestes.

Achei essas fotos do “pré-casamento” super bacana e quis dividir com vocês! Os noivos almoçaram com tada a turma no dia do casório! Olhem que cliques lindos!

Depois começaram os preparativos para o grande dia!! 

Momentos fofos!

Uma princesa!!

Igreja maravilhosa!

E essa foto?

Preparem para babar na decoração, a Valéria Leão arrasou!

E essa mesa de doces?

Os sobreviventes!!!

Gostaram?

Eu amei!!

ATENÇÃO: Não esqueçam que o CASAR2014 está chegando, já garanta seu ingresso aqui!!

Say I do.