Início Noivas Acessórios para Noivas Como combinar a maquiagem com as joias do casamento
Como combinar a maquiagem com as joias do casamento

Como combinar a maquiagem com as joias do casamento

O vestido da noiva costuma concentrar as atenções dos preparativos de estilo que envolvem o casamento perfeito. Depois de escolhido, é hora de complementá-lo na medida certa com joias que valorizem a produção e uma maquiagem a altura que torne ainda mais valiosos os momentos que resultam numa cerimônia de sucesso.

Escolher joias para a noiva é uma tarefa mais difícil do que parece. Os acessórios devem não só combinar com o vestido, penteado e maquiagem, mas também ser apropriados para o estilo e horário da cerimônia.

Em um casamento noturno e formal, com toda a pompa, a noiva pode optar por peças maiores e chamativas. Só tome cuidado para não exagerar: se as joias forem muito grandes, é recomendável que a maquiagem seja mais neutra.

É muito importante que a noiva conheça e defina seu estilo. As noivas com estilo clássico, por exemplo, preferem peças mais delicadas, com ouro branco, pérolas e diamantes. Já as com estilo moderno, podem optar por toque de cor na produção com rubis, esmeraldas, apatitas ou turmalinas paraíbas.”

Brincos de brilhante são ideais para quem vai se casar com o cabelo preso ou meio-preso. Eles também dispensam o uso de colar. Já joias com pedras, como safira, rubi e pedras brasileiras podem levantar o visual e adicionar um toque de cor ao visual combinado com uma maquiagem mais sóbria, o que realmente é mais recomendado.

As noivas que desejam usar conjuntos de brilhantes com pedras também podem combinar, discretamente, os acessórios com a maquiagem, caprichando nos pontos de luz com a ajuda de um iluminador.

Veja modelos lindos de joias da VIVARA para o seu grande dia:

_DSC5646-min _DSC5647-min _DSC5672_Vermelho-min _DSC5699_azul-min _DSC5699_Vermelho-min Claire-min DSC_13784azul-min DSC5654-min Img0139-min Img0200-min

 

banner-post-casarcom-min