Início Casamentos Culinária em Casamentos Como escolher os vinhos do casamento
Como escolher os vinhos do casamento

Como escolher os vinhos do casamento

Organizar uma festa de casamento significa pesquisar, escolher e tomar decisões sobre uma lista de itens que parece infinita:  a data, o espaço, a decoração, música, bolos, doces e, claro, as bebidas.

Decidir quais os vinhos ideias pode levantar uma série de dúvidas para os noivos: Qual vinho servir no casamento? Será que existe uma opção que agrada a todos? Qual quantidade certa? Como servir?

Pensando nessas e outras questões comuns para os noivos, a Wine Eventos, empresa que expert em fornecer curadoria e vinhos em grande escala para casamentos, chega com seu ecommerce para ajudar na compra e escolha dos vinhos para quem está prestes a subir ao altar.

FOTO 3 (8)-min

Como funciona
A Wine Eventos seleciona, indica e entrega os produtos ideais para seu evento. Tudo para a sua comemoração ser ainda mais inesquecível.

Além de desconto nas compras acima de 12 garrafas, a empresa conta com equipe de atendimento e consultoria exclusiva para ajudar você a decidir entre os produtos e as quantidades, inclusive, na hora da harmonização. O casal pode informar o cardápio e pratos que pretende servir, e a equipe de sommeliers irá indicar os melhores rótulos que harmonizam com o cardápio, assim como as quantidades ideais para não faltar nem sobrar.

Depois de decidir as bebidas da festa, a compra é feita online e a Wine Eventos entrega o pedido dentro do prazo estipulado, onde os noivos desejarem –  todas as compras podem ser parceladas em até 6 vezes no cartão de crédito.

FOTO 2 (4)-min

Para saber mais visite o site da Wine Eventos