Casar.com

Como ganhar presentes em dinheiro? Todas as dicas de lista de casamento! 

Te damos dicas e contamos como ganhar presentes em dinheiro no casamento 

Uma das soluções favoritas dos casais que vão subir ao altar é a de ganhar presentes em dinheiro. Isso porque garante muito mais liberdade ao casal para usar a quantia como preferir e ainda evita a possibilidade de receber itens repetidos e ter que ir de loja em loja trocando. 

É claro que a gente sabe que presente nunca é de mais e de se reclamar, mas hoje já existem muitas ideias e soluções criativas para os casais oferecerem aos convidados que querem presentear. 

Como ganhar presentes em dinheiro? 

Há algum tempo era mais comum alguns casais colocarem no convite de casamento as informações da conta bancária para os convidados que quisessem fazer alguma transferência. 

Apesar de não ser a melhor forma, alguns demonstraram dessa forma que preferiam ganhar o dinheiro ao invés dos itens.
Mas, a prática nem sempre agradava a todos: alguns se sentiam desconfortáveis ou não achavam que transmitiam muito o carinho ao casal como queriam demonstrar. 

Graças à tecnologia, hoje é possível criar um site de casamento e, além de o casal contar com uma plataforma muito completa para inserir várias informações do evento para os convidados, é possível criar uma lista de casamento totalmente convertida em dinheiro

Como funciona? 

Nada de inserir seus dados no convite: você pode colocar somente o endereço do seu site de casamento.

Seus convidados acessam e vivem toda a experiência do evento: podem enviar mensagens, confirmar presença, ler mais sobre a história de amor e, além disso, podem te presentear.

Lista de presentes em dinheiro: tire todas as suas dúvidas!

A lista convertida em dinheiro é um dos recursos do seu site – que você cria grátis!

Lá, você insere os itens que gostaria de ganhar, mas são todos fictícios. Ou seja, seu convidado seleciona que quer comprar um microondas, mas ao invés do item, você recebe o valor do produto. 

À medida que seus amigos e familiares compram, o valor vai aumentando e ficando disponível na sua carteira digital. 

Quando desejar, é só solicitar a transferência para a sua conta bancária via PIX e pronto! Prática para o casal e para os convidados – que não vão precisar pensar no que comprar e nem ir a lojas para ver sua lista. 

Veja: Lista de presentes de casamento – veja 30 itens que não podem faltar

Site para receber presentes em dinheiro 

O Casar.com é o melhor site de casamento e a plataforma queridinha dos casais! O site é grátis e o recomendado é que você crie com 12 a 6 meses de antecedência do casamento. 

Veja 10 motivos para escolher o Casar.com como seu site de casamento

Assim, você insere as informações do evento, personaliza de acordo com a proposta visual do seu casamento e tem tempo para enviar aos convidados. 

Quanto antes você fizer, melhor será para aproveitar tudo que a plataforma oferece – além, claro, de receber mais presentes.

Crie aqui o seu site de casamento 

Vantagens de ganhar presentes em dinheiro:

Como divulgar a lista de casamento de presentes em dinheiro?

Uma vez criada sua lista convertida em dinheiro dentro do seu site de casamento, fica fácil! Basta compartilhar o link do site com familiares e amigos. 

Ideias para divulgar seu site de casamento

Veja mais: Como divulgar o site de casamento: dicas para compartilhar o seu

Quando divulgar a lista de presentes aos convidados?

O recomendado é que o casal envie as informações com, pelo menos, 3 meses de antecedência à data do casamento. Assim, todos conseguem se planejar e presentear como quiserem! 

Para os convidados – Mensagem para dar presente em dinheiro 

Além de ser super prático e fácil para os convidados, na hora de presentear também é possível enviar uma mensagem ao casal. Veja algumas ideias:

Sair da versão mobile