Início Destaque Conheça os canais oficiais do Casar.com e as soluções que oferecemos
Conheça os canais oficiais do Casar.com e as soluções que oferecemos

Conheça os canais oficiais do Casar.com e as soluções que oferecemos

Saiba quais são os canais do Casar.com e o que podemos fazer por você!

Como empresa de tecnologia, o Casar.com, líder no mercado de casamentos, está aqui para facilitar a sua jornada do planejamento e organização do seu casamento através da nossa plataforma única e de conteúdos imperdíveis que tornam a vida do casal mais prática.

A equipe de customer experience (experiência do cliente) do Casar.com tem foco total em entregar um atendimento de excelência.

Além disso, o Casar.com disponibiliza diferentes canais de atendimento ao cliente como chat, e-mail, telefone, além das redes sociais e do nosso Blog. Essa estratégia foi desenvolvida para que você, cliente Casar.com, tenha acesso a todas as ferramentas da nossa plataforma, bem como esteja atualizado de tudo que acontece aqui do outro lado.

Diferenciais do Casar.com

Nascemos com o propósito de tornar a jornada do casamento melhor, mais fácil, completa e encantadora para os nossos casais. Acreditamos nas relações humanas e na celebração do amor de todas as formas.

Sabemos que o casamento é um dos momentos mais esperados da vida de muitos casais e, por isso, escutamos nossos clientes, buscando atualizar nossos produtos e serviços para proporcionar as melhores soluções com acolhimento.

Para nós, é um prazer poder fazer parte do seu grande, compartilhamos e comemoramos cada detalhe. Somos todos os dias pelo seu grande dia!

É fato que, de alguma forma, a jornada do casamento acaba estressando um pouco os casais, mas estamos aqui para ajudá-los e para facilitar essa trajetória oferecendo em um único lugar todas as soluções necessárias.

Time de atendimento

Amamos o que fazemos: o cliente é nosso principal foco e a empatia é o pilar das nossas relações!

Nosso atendimento é humanizado, contamos com uma equipe de 10 especialistas para ajudar os casais e convidados, buscando sempre auxiliar com o que estiver ao nosso alcance para que tudo esteja perfeito no momento do grande dia.

Pensando nos casais que precisam de ajuda fora do horário comercial, nosso atendimento é estendido e funciona de segunda a sexta, das 9h às 21h (exceto feriados) em todos os canais disponíveis.

“É com muito carinho e dedicação que buscamos oferecer aos nossos casais, seus convidados e nossos parceiros a melhor experiência possível. Trabalhamos full-time para encantar nossos clientes; facilitar sua jornada e deixá-la o mais memorável possível é nossa missão!”, comenta Mariana Saraiva, líder de customer experience.

Canais de atendimento Casar.com

Telefone

Estamos à sua disposição de segunda a sexta das 9h às 21h por meio do telefone (11) 4118-2929.

E-mail

Entre com contato com nosso time através do e-mail contato@casar.com e tire todas as suas dúvidas conosco.

Chat

Na página do Casar.com basta clicar no lado direito da página no botão “como posso te ajudar?”. É o jeito mais rápido e prático para ser atendido por um dos nossos especialistas.

FAQ

Todas as principais dúvidas em um só lugar. Acesse nosso FAQ.

Blog

Dicas, inspirações, site de casamento, lista de presentes e tudo que pode te ajudar no planejamento e organização do casamento você encontra em nosso Blog.

Newsletter

Nossa newsletter traz várias dicas para todas as etapas de organização do casamento. Além disso, o conteúdo é bem explicativo sobre como os casais podem utilizar nossos produtos e serviços.

Redes sociais

Foto: Freepik

Conheça nossas redes sociais e acompanhe tudo que fazemos de melhor para inspirar seu grande dia!

Instagram

Facebook

Youtube

Pinterest

LinkedIn

Todas as iniciativas corporativas, eventos e vagas estão no LinkedIn.

Soluções e tecnologia

No Casar.com o site de casamento é grátis! Antes mesmo de falarmos de tudo que o Casar.com oferece, já adiantamos que o site fica ativo por 30 dias após a data do casamento e sem pagar nada por isso. É ou não é incrível?!

Site de casamento e lista de presentes Casar.com

Layouts

São mais de 40 temas disponíveis para personalizar e criar o site de casamento com edições ilimitadas de fotos, vídeos, músicas, textos, mapas e deixar a página com a personalidade do casal, sem gerar custos extras por isso.

Papelaria digital

Você pode criar e editar o save the date para seus convidados reservarem a data do seu grande dia.

Assim como o save the date, o convite de casamento editável é um ótimo aliado dos casais. Basta escolher o layout de acordo com o estilo do casamento e compartilhar!

RSVP – confirmação de presença

O RSVP, a confirmação de presença dos convidados, é uma ferramenta essencial para saber a quantidade de pessoas que compartilharão o grande dia com você. Aqui no Casar.com ela está dentro da plataforma!

Você recebe as notificações em tempo real por e-mail. Também é possível incluir o e-mail da assessoria de casamento para acompanhar tudo e mais, a lista de confirmações pode ser baixada em Excel.

Domínio Personalizado

Para casais que buscam algo mais personalizado é possível adquirir o domínio e personalizar o link de acesso ao site.

Assessoria de Edição

A assessoria de edição é um serviço exclusivo que só o Casar.com tem e nela a equipe da Just 360º edita o site para o casal.

Lista de Presentes

A lista de presentes do Casar.com é completa e flexível. Nela, todos os presentes são fictícios e convertidos em saldo para que o casal resgate como preferir: dinheiro ou produtos. Além disso, o prazo para liberação dos valores é de três dias corridos após a compra.

Shopping Casar.com

O casal pode escolher utilizar o valor dos presentes recebidos para compras de produtos em lojas parceiras do Shopping Casar.com.

Quer mais benefícios ao escolher o Casar.com como seu site de casamento? Nós temos! Receba 4% de cashback em todas as compras realizadas no Shopping Casar.com em lojas parceiras como Magalu, Casas Bahia, Ponto, Extra, Camicado, FastShop e Polishop.


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.